quarta-feira, 10 de junho de 2009

MAIS DECOR... (AH... ELA ESTÁ DESCONTROLADA!!)

A gente sempre fez churrasco na varanda. Eu adoro.

E embora agora o condo tenha churrasqueiras, quero manter a tradição. Só que... A JULIETA MORREU!! (nome da minha churrasqueira, rsrsrs. Ah, é. Eu coloco nome em tudo... em quase todos os objetos inanimados. A neurose é grande, rsrs)

Então vou ter de comprar outra. Ó a escolhida aí!
Esmaltada de vermelho, bem American BBQ!! Fofa, né??

Nunca fui chegada a anões, gnomos, duendes e outros objetos meigos de jardim ou decor, mas ando DOIDA pra achar um anão igual ao da Amélie Poulain!!! rsrsrs

PRE-CI-SO de um anão daqueles no meu "jardim", rsrsrs.

Bem kitsch, e bem divertido. Se alguém souber onde compra, avisa? (mas tem de ser bem parecido com esse, não serve qq um!)

E por fim... como vcs sabem, eu sou uma ANGLÓFILA fanática - então meus maiores desejos de decor são uma mistura de Diner, com Fifties... uma coisa bem American Lifestyle.

Meu escritório ainda estava sem cor, nem decor.
Agora decidi pintar a porta dele naquele azul-lanchonete da foto.

Uma coisa assim meio site da Martha Stewart, meio Tiffany's...

E a cadeira do comput, vou mandar forrar de vermelho, assim bem Coca-Cola, hahahaha.

Cool!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elise :)

Adoro seu blog!!! Vc tem um humor maravilhoso!!!

Tem um anãozinho aqui nessa loja, mas é miniatura. Anyway, aí vai: http://www.osegredodovitorio.com/prodvar.aspx?cp=weegnome&np=Wee+Little+Garden+Gnome

bjo!

Grushenka

CooKie disse...

a decoração ia ficar super show!!

Gnomos de jardim são meio estranhos, mas legais...

Anacarol disse...

O azul de que você fala - azul turquesa - é a cor do momento, tá bombando! O pessoal de decoração diz que este tom e o verde claro aberto (atualmente b.k.a. chá-verde ou capim-limão) são as cores de 2009. Tô doida pra ver as duas subindo pelas minhas paredes!
Beijos

MVieira disse...

Não tenho nada com isso, mas o seu condomínio "deixa" fazer churras na varanda?

Depois do episódio da toalha...

Beijo,
Monica

mãe disse...

Filha, o anãozinho é cara de uma pessoa bem familiar a vc...rsrsrs... repara só!

beijo.

DIVÃ DA MULHER disse...

Oi vim conhecer seu blog,adoro gnomo...rs..

Sério que vc dá nome a tudo??rs
Já pensou no próximo da churrasqueira nova?

Elise Machado disse...

Grushenka, nem te conheço, e já te amo..rsrsrs
Amei a loja, queo tudo!
Valeu pela dica!

Monica, sabe que eu não sei?? Vou perguntar...

Mãe, quem???

Aline, sério. rsrs
Ainda não pensei.. tenho de olhar a cara dela...rsrs