quarta-feira, 17 de junho de 2009

NA CIDADE... AGAIN

Muito embora eu trabalhe em esquema de home office, a sede brasileira da empresa em que trabalho fica no centro.

E, olha que divertido, eu tenho de ir até lá agora, pra assinar uns recibos.

Se alguém que trabalha no centro me vir, e quiser bater um papo, é só me chamar, vai ser ótimo.

Bom, claro que eu vou ter de fingir que não sou eu; que sou a minha gêmea má. Pô, peeps, é que são 7 da matina, e a vontade de me arrumar está zero...rsrsrsrsrs. (e eu preciso manter a minha fama, rsrs)

PS: nossa, o que foi a cena de trepada da Sookie e do Bill ontem, no True Blood?????? Passei maaaaaaaaaaaal!! rsrsr
Eu amo a HBO - deixou tão pouca margem para a imaginação...hehe.
E o B em Sampa, humpf!

3 comentários:

Carol disse...

Elise,

Te vi atravessando a 1º de março com Santa Luzia hoje de manhã! Eu estava no carro por isso não deu para dar uma berrada básica. E tb a sua cara não era de muitos amigos...hahahahahahahahaha

bjsss

Elise disse...

Carol não era eu... era minha gêmea má-descabelada ;) rsrssrs

Putz, que mundinho pequeno, hein?!
Eu estava mesmo na Santa Luzia... indo pra Marechal Câmara, andando feito uma mula, puta da vida, hahahaha.

Olha, eu admiro muito quem trabalha bem cedo longe, e consegue se arrumar bem. Eu praticamente fui de pijamas - camiseta, tênis, um lenço pra esquentar... o cabelo foi prum rabo muito de má vontade.... bom, vc viu a tragédia. Mas não conta pra ninguém, srsrsr.

Da próxima vez que eu for, te aviso pra gente tomar um café, ou almoçar. Desde que não seja tão cedo, ok? rsrsrs
Beijas.

Carol disse...

Olha até que para quem estava sem se arrumar vc tava bem bontinha, viu?

Esse mundo é micro! Quando eu falei pro Vini ele nem acreditou ;)

Da proxima vez me avisa qdo vc vier que agente vai almoçar juntas.

bjs