segunda-feira, 8 de junho de 2009

WISHLIST - FASHION RIO!

Ao invés de falar sobre o que rolou, tendências, blábláblá, vou simplificar. Selecionei o que me encheu os olhos, e o que fiquei desejando com força.

Começa com Cláudia Simões. Não por acaso, todas as minhas escolhas tem um perfume retrô, uma coisa lady-like, uma cintura marcada, tudo sem exagero, sem caricatura. As cores andam suaves e pastéis. E eu estou gotando muito das saias amplas... de tudo!

Uma mistura de anos 80 (sem excessos), com o romantismo e elegância dos anos 50??

Pode ser.

O xadrez vichy (amo-amo-amo!!!), e o xadrezinho de toalha de picnic em geral está em muitos lugares....

Chéries, guardaram seus cintinhos de outras estações?
Boas garotas.... mas esconde aqueles de vinil em cores berrantes, tá? Acho que o negócio agora vai ser suave-suave...

Cavendish. Amei esse desfile. Há séculos não dou a menor bola pra marca.

Mas tou aceitando esse vestido de presente, ok? rsrsrs

Adorei a gola, adorei as camadas da saia... um verão que não será de "PEGADORAS FATAIS"? Será???? Finalmente???? rsrsr

Um comentário:

Camila disse...

Eu ameiii o conjunto da blusa tomara que caia com a saia, esse tom é liiiindo!