sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EU E A CISMA COM OS SONHOS...

Minhas Saladetes místicas de plantão podem me ajudar???

Sabem como eu sou cismada com sonhos, né?

Pois bem. Essa noite tive um daqueles beeeeem estranhos. Nem vou contar tudo, pq vcs não vão entender nada.

Mas no meio do caos, uma coisa se destacou: PEIXES.

Muitos, muitos. Não nadando no mar.

Era como um final de churrasco, na casa de uma tia minha, e eu tinha que resolver como guardar os peixes.

De todos os tamanhos. Alguns pequenos, empilhados. Outros em Tapeware. Uns 3 bem grandes. Outros até num aquário. A maioria morta, como para comer. Mas alguns ainda nadando.
E eu lembro que olhava e pensava (no sonho) que era muito peixe. O que ia se fazer com tanto peixe...

Alguém elucida?????????? rsrsrsrsrsrsr

11 comentários:

Unknown disse...

Nossa!
Vc viu No Limite ontem?
Tinha um peixe se debatendo num saco,talvez tenha sido isso.
Ah,eu sonhei que estava no Rio de novo.
Olha o tamanho da loucura.
Estava eu perdida,andando de um lado para outro pra ver se achava alguém conhecido,qdo dou de cara com a Ivone da novela.
Mas dei um pau nela que nem eu acreditei.
Deve ser falta de chocolate.
Beijas.

Geovana disse...

Vou fazer uma interpretação positiva e com base em coisa nenhuma... O peixe é a fartura. Vc terá tanta fartura que não saberá o que fazer com ela. Neste caso, faça com Jesus na passagem da pescaria, distribua com as suas discipulas (leitoras).

Beijos.

Anônimo disse...

Se joga porque vem FARTURA por aí! Boa sotte.

Unknown disse...

oi!

as vezes apareço por aqui pra dar uma olhadinha no seu blog e lendo esse post resolvi escrever aqui algumas coisas q te ajudem na interpretação desse sonho (ou naum, rsrs) o peixe, na biblia, remete ao significado de vida, de pessoas, como qdo Jesus passeando na praia avistou Pedro pescando peixes e Jesus entao o convidou pra ser seu discipulo e disse pra ele o seguir pq intaum o faria pescador de homens. Talvez tenha a ver com sua influencia sobre vidas... e como vc pode influenciar pessoas diferentes em lugares diversos...
Deus abençoe vc!
hum, espero ter ajudado!

Adriana Barreto disse...

Ehhhh, prosperidade, dinheiro, fartura!! Boa sorte!!

Ozenilda Amorim disse...

Sonhar com peixe é colheita, boas coisas na vida material e espiritual, se eles se multiplicarem durante o sonho então, aí é muito auspicioso. Não se preocupe, quem sabe é uma boa oferta de trabalho?
;)

fátima disse...

o pior é que nem dá pra jogar no bicho, né? ou tem peixe e eu não sei?

Tiça disse...

Lica,
Vou dar o braço a torcer ... às vezes acesso o seu blog para poder me divertir com a maioria dos seus comentários. Seu jeito "sarcástico saudável" de ser está cada vez mais engraçado ... Risos!!! Tomei a liberdade de passar o endereço para mais 2 pessoas (a Gi e o Fernando) que adoraram o seu blog.
Saudades!
Bjs,
Tiça

Luciana Leal disse...

Agora eu quero sonhar com peixe também!!!!!

Nice Oliveira disse...

Oi Elise quanto tempo!!!!Tudo bem chérie?
Uma amiga minha evangélica me deu um chaveiro em forma de peixe, e me disse que significava vida, prosperidade, ou seja, só coisa boa.
Boa sorte querida,beijas.

Elise Machado disse...

Adorei as interpretações positivas!
Oba! (melhor do que sonhar com cobra, né? rsrs)

Tiça, não sabia que vc lia - que bom!
Saudades tb.

Beijas para todas, e obrigada pela ajudinha!