terça-feira, 1 de setembro de 2009

BALLET DA "TERCEIRA IDADE", RSRS

Com a mudança, a criança tinha dado um tempo do ballet.

Daí ontem voltamos na academia de ballet dela, pq ela está precisando fazer exercício e tals.
Ela nem quer fazer mais ballet (vi a hora que isso ia acontecer), disse que é meio lento, e ela pediu pra entrar na aula de "street". Ok. A aula é legal mesmo.

Pra você ter uma idéia, a coreografia que elas ensaiaram ontem era toda com músicas do Michael Jackson!

Enfim.

Já ia eu lá sentar pra esperar aquela 1 hora regulamentar da aula. Eu não fico batendo papo com as mães, vcs sabem, então a minha alternativa é sempre levar um livro, e me fazer de antipática.

Mas eu perguntei brincando pra recepcionista, que é um docinho, se não tinha nenhuma aula pra adultos nesse horário, aí eu pelo menos me ocupava enquanto esperava ela.

Não é que tinha?????? Jazz pra adultos, hahahah.
Na hora eu falei que não, tá maluco? Que mico; eu, véia e descoordenada dançando jazz???!!
Mas ela e a professora me botaram pra assistir a aula. E tinha mesmo umas mulheres mais velhas do que eu. E a falação foi tão grande que...

Bom, já viram. Agora, segundas e quartas estarei euzinha lá, de sapatilhas TENTANDO dançar alguma coisa.
Elas botaram a maior pilha, dizendo que era um bom exercício (a aula é bem puxada), que pelo menos eu fazia alguma coisa enquanto esperava, otimizava o tempo, que era legal, que não era a MAIOR VERGONHA DA FACE DA TERRA, que não precisava de roupa especial, e eu fui engolindo...
Ainda tou meio desconfiada que elas queriam era dar risada de mim, mas vá lá, rsrsr.

Mas tou morrendo de vergonha, peeps! rsrs

Tem só uns... o quê? Vinte anos que eu não danço jazz??!
A Memée achou o máximo, e eu fiquei mais tranquila. Medo dela ter vergonha da mãe sem noção.

Então é isso. Tudo pra entrar em forma. Menos dois dias que preciso ir pedalar na academia.
E já estou me preparando pra ouvir as piadinhas daquelas pessoas "fofas", me perguntando se eu agora vou virar bailarina e tals. (Ahãn, vou sim. Vou virar bailarina na p....que te pariu!)

Se você me vir por aí, caindo de uma pirueta, faz que não me viu, ok?
Eu vou dizer que é a minha gêmea maluca mesmo...rsrsrs

16 comentários:

Carol disse...

Elise, adorei a sua idéia! Eu ando há um tempão doida para voltar ao ballet. Hoje em dia não tem mais esse de mico não! Besteira isso.
O único mico é se tiver apresentação de final de ano... se tiver corre como diabo corre da cruz, pq isos é mico SIM!
bjs

Unknown disse...

Menina,super legal!
Eu tbm tenho vontade,adoro dançar,mas tenho medo que me coloquem na sala de treinamento de sumô,ainda não dá.hahahahaha
Adorei a idéia.
Vai fundo.
Se tiver apresentação no final do ano,vc me chama?
Beijas

Dois cigarros e um café. disse...

Ráaaa. Que bacana!!! E eu que nunca dancei nada?!?!?!? Cara, deve ser bom a beça... vai contando a saga pra gente....

Beijundas ^^

FYC disse...

Ahh, que tudo, elise!
concordo com a memée!

Aliás, eu entrei pro ballet quando tinha 16 anos! Tinha de usar o uniforme e tudo! haha

bem melhor que aturar os papos de mãe, né? haha


ah, elise, pode me dar uma força?
pode add meu blog nos seus favoritos?

beijos

Mariana disse...

Ô Elise, vergonha de quê, mulé? Eu tô aqui só esperando acertar uma dividazinhas pra entrar no balé!!! Já faço dança de salão, mas balé é um sonho antigo! =)
Se joga, bailarina!!!
hahahahha
beijos

Daniely Novo disse...

Se tu tá com vergonha de dançar dentro de uma sala, com ninguém te assistindo, imagina eu então filé? DEIXA DE PALHAÇADA!!!
Já gostei do repertório das aulas da Memê...rs

Flá disse...

Hahahahaahahaha!!!!!!! Me dá o endereço da academia que eu PRECISO passar lá! Não é pelo mico, que isso não existe (não esqueça que eu fiz flamenco e me apresentava no final do ano. E pretendo retornar em breve. Sem apresentações), mas pela sua cara durante a aula. Relaxa e aproveita, amiga! Dançar é mais divertido do que malhar. Bj

Geovana disse...

O seu B vai adorar... vc vai ficar com a juntas bem molinhas...e o corpo em forma.

pribrandt disse...

kkk..que máximo! sempre quis fazer isso..
bjim!

Silvia Maria disse...

Acho o máximo!
Todas as academias deveriam ter aulas para mães-que-não-são-bailarinas fazerem ballet.
Diz para sua irmã gêmea (rsrsrs) ir em frente!
Bjks

Anônimo disse...

Nossa, adorei a idéia. Fiz jazz quando era criança e nunca imaginei q poderia ter adultos fazendo. Bom saber, vou procurar por aqui!
Um beijo

Flávia A. disse...

hAUIHAuiA,ahhh,eu achei super legal! Td bem q eu naum tenho coordenação nem pra dançar a dança do quadrado,huiehuieeh,mas acho tão legal!E parece um exercício beeeeeeeem melhor do q academia (tenho pavoooor!)

bjaummmmm

CooKie disse...

hahaha
veja pelo lado bom
não são as recepcionisatas que vão tar reclamando quando vc ficar mais flexivel e talz...

rsrsrsr

noooossa essa foi PÉSSIMA!

Carol Ribeiro disse...

Putz...eu bem que queria ser mais coordenada p/ dançar....fiz umas aulas mas, então, melhor continuar só na área de criação e desenho q tá bom néam...rsrsrssss...
Mas acho muito bacana vc fazer essa aula Elise (e ñ tem que ter vergonha!!!), pq ficar só esperando ou escapando das conversas de mãe enquanto a criança faz aula, ninguém merece ñ!!!
Bjinhos

Elise Machado disse...

Meninas, obrigada pela força!!!!

Flá, é a academia Michelle Cerbino, ali no Barraworld.
Pode passar pra assistir o micão quando quiser, rsrsrs.

Jussara disse...

Adorei a sua inicitaiva, Elise! Sem falar que dançar é muito bom e é uma forma diferente e mais prazerosa de se exercitar. Mas eu não aguento mesmo é o seu auto humor e exagero, com ballet da "terceira idade" e depois a "dança da elefantinha", hahaha.