quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CHEGARAM!!!

....MEUS INGRESSOS PRO JOGO DOS BUCCANEERS!!!

*dancinha*
*dancinha*
*dancinha*

Dia 18 de outubro, à 1 da tarde, estarei entrando no James Stadium, em Tampa Bay, para assistir a uma partida de football americano do time da casa contra o Carolina Phanters!!

Dá pra ficar mais feliz???? NOOOOOOTTTT!!

Eu torço pro Saints, de New Orleans, mas... who cares?????!!!

Vou comprar até camiseta dos Bucs! hahah

Comprei os ingressos online, e eles chegaram por Fedex direitinho e com antecedência. Caros, mas valendo muuuuuuuito à pena!

O cara da empresa que me vendeu, me informou por email que a gente deveria chegar cedo, pq o jogo é um acontecimento, e o pessoal fica fazendo churrasco e curtindo no estacionamento do estádio desde cedo, antes do jogo.

Ah, que vai ter muuuuuita foto!!!!

5 comentários:

CooKie disse...

aí que perfeito!
o q eu adoro em americano é que qualquer jogo, por menor que seja é motivo de festa!

Marina Coelho disse...

Oi Elise!

Acompanho o Salada ha muito tempo, mas nunca comentei. Pura preguica.. rsrs So que agora nao resisti. Moro em Tampa, dai to me sentindo super em casa. hahaha Adoraria ver esse jogo tb (eu morava em NC antes de mudar pra ca), mas vou estar de ferias no Brasil. Legal saber que vc vai estar por essas bandas. Aproveite!

Go Bucs!

FYC disse...

ah, que tudo, elise!
aproveita demaaaais!
vc vai estra em casa, né? haha

Elise Machado disse...

Peeps, eu vou estar em casa meeeesmo!

Marina, nem acredito que tem leitora em Tampa!!
Que pena que vc vai estar por aqui...

Alguma dica legal?

Marina Coelho disse...

Oi Elise,

Pois e, viajo pro Brasil dia 13 de outubro, senao iria te tietar. rsrsrs

Nao sei se vcs gostam de arte e se terao um tempinho extra aqui, mas pra mim o highlight de Tampa Bay e o Salvador Dali Museum. E bem bacana! O museum fica do outro lado da baia, em St Petersburg, mas nao e longe. Menos de 30 min dirigindo da regiao do Raymond James.

Ybor City e um lugar legal pra visitar em Tampa. E uma regiao historica bem bonitinha e com muitas opcoes de lugar pra comer.

Beijocas