terça-feira, 29 de setembro de 2009

DISNEY PRA TODO LADO!!!

Quando a gente está pensando em alguma coisa, parece que só vê ela pela frente... sabe como é???

Fui dar uma olhada nas novidades de moda... primeiro vi esse gorro para crianças do Marc Jacobs.
Não parece a orelhinha do Mickey????? rsrsrrsr


Fui olhar sapatos, e dei de cara com esse Margiela.... não é a cara do sapatinho de cristal da Cinderela??????

Depois disso, desisti. Tou vendo Disney em tudo que é canto, rsrsr.
Ai, que essas 2 semanas que faltam vão demorar a passar....

3 comentários:

Clarisse disse...

Ai, Elise, como eu sou besta!! Minhas visitas não estavam sendo contadas, a burrinha aqui esqueceu de se logar... Mas eu apareço sempre viu, beijos!!

Unknown disse...

Pode crer,a gente só pensa nisso.
E prepare-se,pois há um fenômeno chamado DEPRESSÃO PÓS-DISNEY.
Rola mesmo e ninguém escapa dela.
Beijas

Thy disse...

QUERO CASAR COM ESTE SAPATO DE CRISTAL EU QUEROOOOO