sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FILHA DE PEIXE...

Memée me liga lá da Bienal do livro, ainda há pouco (ela foi com a mãe de uma amiguinha).

- MÃE!!!! A Thalita Rebouças! (histérica)... meu livro!... autógrafo!...

Eu não entendi nada.

A mãe da amiguinha pega o telefone e explica rindo:

- Elise, a Thalita Rebouças está aqui na Bienal, e as três enlouqueceram. Elas não conseguiram entrar na fila pra pegar autógrafo da Thalita, e fizeram uma confusão tão grande aqui, que ela resolveu autografar o livro das três especialmente numa salinha separada, ok? Posso comprar o livro pra ela?

Eu morri de rir, e disse que sim, claro, e agradeci.

Eu meio que já tinha avisado a ela que esse mês, por ser em cima da viagem, a gente ía segurar um pouco a grana, pra sobrar mais pra gastar lá. Nem me ocorreu que ela fosse encontrar a escritora favorita dela na feira....

Pra quem não conhece, a Thalita escreve para meninas, pré-adolescentes e adolescentes. A série mais famosa dela é o "Fala Sério" (que a Memée tem quase todos).

Minha filha, tietando escritor... Precisa dizer que eu estou toda inchada???????? rsrs

5 comentários:

Silvia Maria disse...

Bienal é tudo... também fui lá hoje. Ela estava lá autografando trilhões de livros, um barato!

Lele disse...

Fui no domingo e ela tb tava lá. Eu tb fui no domingo pra pegar autógrafo mas no meu caso foi da Meg Cabot. Nossa comprei 5 livros quando fui domingo, vou amanha denovo e já tenho mais 4 pra comprar.

Andréa disse...

Que gracinha a Memée!
E danada,conseguiu um autógrafo especial.
Eu vi um depoimento dessa escritora,acho que no Discovery Home & Health.
Muito interessante a trajetória dela.
Ah,eu e Ice ficamos hoje batendo aquele papo durante 5 horas.
O que vc acha?
Só fomos embora pq ela tinha compromisso,senão estaríamos fofocando até agora.
Foi ótimo.
Precisamos marcar um encontro antes das festas de final de ano,eu prometo que vou pro Rio.
Beijas.

Gabriela disse...

Que danada a Memeé heim!Eu tbm sou louca pelos livros da Thalita,tenho quase todos!
Beijos!

Fernanda disse...

Q coisa mais fofa...ela adorar livro, hj em dia com a tecnologia, as crianças esquecem de um bom livro..credo..
Fiquei orgulhosa por vc...hehehe
bjosss