segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PARA DESOPILAR

Melhor mudar o foco um pouco, pra eu não pirar. Esqueci de contar na saga das unhas: estou usando a tal cera da Granado para cutículas, e me amarrando!

Eu já tinha até dado de presente a tal cerinha, mas ainda não tinha usado. A verdade é que eu era meio preguiçosa - a manicure fazia tudo e eu nada. Agora que tou fazendo tb, a cera tem sido de grande ajuda.

Digo que não levei fé no começo - o pote é mínimo e a cera é durinha. Parece que vc não vai conseguir tirá-la de lá. Engano; ela vai é durar uma eternidade, pq com bem pouquinho ela já deixa as cutículas com carinha de tratadas. E eu gostei do cheirinho tb.
Tou usando até nas unhas da Memée (que está tentando parar de roer).

Achei que o custo-benefício vale.

Vcs viram o Emmy? Eu não; domingo à noite, não tinha a menor chance. Quando eu saía do comput, ia assistir ao jogo de football.

Mas hoje vi as fotos dos vestidos.
Vou te falar que não teve assim nenhum que me enchesse os olhos...
Acho que ando meio chatinha, deve ser.

Mas pra não dizer que não gosto de nada, adorei os looks Oscar de La Renta que a Eva usou no ALMA Awards.

Esses são mais do meu agrado...

6 comentários:

Karla Gisele disse...

Oi Elise!
Sempre visito seu blog e nem preciso dizer o quanto sou fã né?
Muitas vezes fico "silenciosa" mas estou curtindo mesmo assim os seus posts.
Não sei é a sua "vibe" mas no meu blog tem um selinho pra vc. Passa lá e pega ok?
Bjux.

Gabriela disse...

Bom dia Elise!Tudo bem?
Olha eu tbm estou usando a cera da Granado,realmente é ótima.
Beijos!

Patrícia disse...

Oi, Elise!
Eu também uso a cera da Granado e acho divina! Nem tenho mais tirado a cutícula com frequência (tudo bem que tenho pouca e é fina).
Assim também economizo na manicure pq aí só precisa pintar, e isso eu dou conta (com barrinha e tudo! rs).
Qd comprei, tb pensei: ihhh, esse potinho, não vai durar 1 mês!
Mas, como disse, é consistente. E agora to achando é que não vai acabar nunca! rs

Beijinhos e parabéns pela inauguração do site!

Ana Paula disse...

Eu quero essa cera, mas pra comprar no site da Granado, o frete é muito caro...

Alguém me sugere onde mais posso comprar???

Elise Machado disse...

Ana, eu comprei na Onofre.com.br, que é farmácia. Acima de 50, o frete é grátis. Então espere vc ter que pedir remédio (pílula, sei lá), e peça junto ;)
Beijas.

Rezinha disse...

Posso acrescentar q o cheirinho é delicioso?
bj