quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ROLANDO AGORA!!


COMEÇOU A TEMPORADA!!!

Esqueci de contar que a abertura da temporada de football é hoje (está rolando agora, 23:00, na ESPN, e ainda está no final do segundo quarto).

Steelers (campeões do ano passado) X Titans.

Jogão, corre lá pra ver!!

Ê, felicidade!!!

Um comentário:

Denise Lopes disse...

Elise,
como andam seus preparativos para a viagem?
Os meus estão a mil e vim aqui para te dar uma dica rápida. Vc pretende irao Discovery Cove? Eu comprei pelo site deles (que pelo que entendi é o único jeito de comprar) e els estão com uma promo que quem compra 30 dias antes paga 50 dólares a menos! Enfim, só dando a dica. Eu comprei um indresso que dá direito ao Discovery Cove, Bush Gardens, Seaworld e Aquática. Para mim foi ótimo, porque eu gosto estes são os prques que mais me interessam e minha filha ama golfinhos...
Bjs,
Denise
PS: O link com a promo: http://www.discoverycove.com/DCO2/cp/default.aspx?page=Book%20Early