terça-feira, 22 de setembro de 2009

SERES RASTEJANTES


Veio aviso da escola - amiguinho com PIOLHO.

A criança fica logo tensa, coçando a cabeça de nervoso, rsrs.

À noite, quando o B chegou, ela foi se queixar com ele. Com medo de ter piolho.

Ele: - Se tiver, teve. Normal, toda criança pega piolho....

Ela fez bico. Emburrou a cara.

Ele: - Que foi, Memée?

- É que eu não quero ser uma criança PIOLHENTA!!!!!

Tive de prometer a ela comprar um shampu anti-piolho. Só para prevenir, rsrsrs.

8 comentários:

Maela disse...

Compre Kwel, eu fiz isso, só p/ previnir,...rs
Tenho HORROR a piolhos..kkkk

FYC disse...

hahahahahaaha
ah, isso é mto ruim!
tive bem pouquinho, mas era horrivel ter de passar o pente... doia porque eu arranhada minha cabeça coma força que fazia! hahaha

meninadesocupada disse...

oii!! eu vi no blog "eu amo cabelo" q tinta de cabelo mata piolho.. achei estranho e nem levei em conta, mas a filha da minha vizinha pegou e o negocio tava tao feio q ela so falava nisso.. ai eu disse q tinha visto q tinta de cabelo mata piolho, e esses remedinhos e tal n funcionam, matam 10% e logo criam mais... ai la resolveu testar, comprou a cor do cabelo da menina, indicado pelo cabeleleiro, e ai aplicaram na menina de 6 anos. simpelsmente os piolhos morreram todos.. parece mentira, cois de mae irreponsavel mas acredite, foi a unica coisa q deu jeito na cabeca da bichinha, e a cor do cabelo n mudou em nada.. e como n precisa retocar pq foi so por conta do problema do piolho, problema resolvido .
ai fica a dica..

Daniely Novo Kamaroff disse...

rs...quando criança os piolhos me amavam, se tinha um piolho a 10 km de distância o maldito achava a minha cabeça, e na boa, não sei como ele se segurava aqui...eu vivia de cabelo preso, e minha mãe uma vez passou a tesoura nele...MALDITOS PIOLHOS!!

Thielly Zamorano disse...

só de ler este post minha cabeça começou a coçar...

comecei a ler quando vc postou seu texto sobre a confusão do arrastão desde então não parei mais... só que nunca pensei em comentar...

fã da memée

=oD

Gabriela disse...

Eu já tive quando era criança e sei na pele como é isso!É horrível!e pior que por conta desses danados a minha vó passava a tesoura nas minhas madeixas e me deixava como um menino.
Beijos!

Angela disse...

Flor, compra escabim acho que é assim que escreve... Na minha época era esse q minha mãe usava, ainda tem pra vender e é bem bom... Melhor cuidar, escola é fogo minha amiga... Credo!
Um beijo

Fernanda disse...

Minha cabeça coçou horrores ao ler isso..já vi gente influenciável, mas eu sou demais ...kkkkkkkkkkkkkkkk