segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NOITE DE ACIDENTES

Fomos assistir a peça do Pedro Cardoso, Os Ignorantes, no Fashion Mall, e blábláblá.. quando de repente, no meio da peça, CAI uma PLACA ENORME de isopor-gesso-água, do isolamento do ar-condicionado.

Em cima das pessoas das primeiras filas.
Cara, se nem no Fashion Mall dá pra confiar....

Aí depois, voltando para casa, fomos buscar a criança na minha sogra, na Taquara.
De repente de novo... POU! Caímos em buracão megazord, e o pneu ESTOUROU. Não furou - estourou mesmo, de rasgar.

Êlerê! Tem dias que..., né?

3 comentários:

Anny disse...

Afê, ainda bem que você tem bom humor, né?
bjas,

Lutty Rolhvagenes disse...

Afffffff... Que zica do pântano...!!!

O Gato do Balaio disse...

Meu braço direito no trabalho sofreu acidente... daqueles de cirugia, sabe lá qdo volta.
Mesa lotada de trabalho, tenho data limite de hj para cancelar assinatura da revista senão renovam automático ( meu filho não quer mais ler recreio, tá no Mundo Estranho ) e fiquei 36 minutos e na linha e não falei com ninguém.... qdo consegui caiu a linha....
Alguém aí falou em ZICA?????????