quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A BARRIGUINHA


Recebi esse email do meu amigo Savério. Como dono de uma barriga tanquinho, ele não ficou muito feliz com o conteúdo (provavelmente enviado pelo meu compadre Rafa, dono de uma barriga ... er, digamos nem tão tanquinho assim, rsrsr):

"NAMORE UM BARRIGUDINHO

(palavras de uma psicóloga experiente)

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!
Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável.
Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo!
Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta.
Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA

Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando

Você, homem, que está cansado de lutar contra a balança, que se olha no "espelho" e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar "peladão" mostrando o abdômen bem definido etc.... não fique triste.
Lembre-se que o "palhaço malhador" ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto pra quê?
Pra ficar na frente do espelho se achando bonitão?

CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados.
Mulher quer homem inteligente, carinhoso e fofinho. Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Vamos lotar os bares e restaurantes, vamos derrubar todas as cervas, vinhos, coca-cola e caipirinhas, comer aquela feijoada, macaxeira com charque, coxinhas e torresminhos. Vamos detonar aquela picanha gorda e o chantili com morangos.

Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".
Nosso ídolo: "Homer Simpson".
Nosso Dia: 5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.


P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!"

PS de Elise: morri de rir com o texto. Como boa mulher retardada, confesso que ainda tenho queda pelo "six-pack", vulgo tanquinho. Mas depois desse texto, estou até pensando em começar a cultivar a barriguinha do B ;)

14 comentários:

Adriana Pereira disse...

Hi... sei não, mas isso tá me cheirando a papo de homem barrigudo!!!
Beijos

Nathalia disse...

ahahaha
AMEI, Elise!
copiei o primeiro texto e mandei pro meu namoro como uma boa justificativa para largar a academia! hahahahaha

Aline Costa disse...

Engreçadissimo...meu namorado barrigudinhu adorou...

ah...conheça meu blog e se gotar me segue, please...rs
http://alinicosta.blogspot.com/

bjus

Maria Bonita da Penha. disse...

ai gennnnte...não consigo...eu preciso de um tanquinho pra viver feliz...

=(

O Gato do Balaio disse...

Eu ainda prefiro tanquinho, apesar de ter uma máquina de lavar em casa.....

Anny disse...

KKKK, amei porque o meu é um tanquinho com toalhas, kkkk.
É isso mesmo carinhoso, atencioso, romântico e tudo mais.
bjas,

Roberta Mello disse...

Olha, tem tanquinhos e tanquinhos, mas no caso do texto, eu vou ter que concordar com a psicóloga, tenho paúra daquele tipo específico de homem tanque rsss, beijos

Mell disse...

Eu sabia que a "Chiquinha" ia dizer isso....rs entrei aqui só pra confirmar! Ela ainda muda de idéia (rs)!

Letícia disse...

Já eu super prefiro os barrigudinhos! Adoro me aconchegar no maciozinho! hauhauhauha

Jackie disse...

Hummmmmmmmm

Não precisa ser aquele "tanquinho", mas barrigudo demais é o Ó...rs
Digo pra meu marido que ele será o tanquinho onde lavarei para sempre minhas calcinhas...

beijos

Freda Franchin disse...

Barrigudinhos nem pensarrrr. Amo o tanquinho do meu namorado!!! Amo corpo sarado, se bem que concordo que muitas vezes quando estamos jantando saladinhas nos restaurantes prefiria estar comendo uma pizza, rsrsrsr Assim, até acho q ele exagera um pouco mesmo, sempre tenho que esperar ele ir na musculação, correr, andar de bike e nadar para ter ele só pra mim, mas mesmo assim prefiro o tanquilo, ô coisa linda!!
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Anônimo disse...

Ameeeeeei!!!!
hahahaha

...

o mundo é dos semi-gordos!

Anônimo disse...

Adorei

os barrigudihos tb tem tanquinho, mas com roupa dentro!
hahaá
e vc sabe que lugar de mulher é NO TANQUE né!

bora jogar roupa dentro pra gente ter gosto pra lavar né. rs


bjos fofa
e o mundo é dos semi-gordos

PAULA disse...

E eu aqui brigando com o meu marido por causa da bariguinha!!!