quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PRIMEIRA PEQUENA WISH LIST DE NATAL


Eu sei, eu sei... o dinheiro anda curto aqui tb. Até anda desanimador fazer wish lists. Maaaas, como pode ter uma alma bondosa lendo o blog..... que custa, né? E desejar é BOM.

Primeiro e mais nada a ver: uma TORRADEIRA NOVA!

Acontece que a minha está caquética, e eu tomei ódio dela. Simples assim. Minha cozinha tá toda bonitona, preta e inox, e aquela COISA feia e capenga toda descascada. Nem dá tesão de comer torrada, rsrs.

Eu quero essa pretinha aí da foto, a Electrolux Promo.


É a tara por GINGERBREAD MAN vcs sabem... daí a Philosophy fica me tentando com esses produtinhos com o cheiro da bagaça.

Nem que não fosse cheiroso: olha essa embalagem!!! Não te faz querer comprar só por isso???? rsrsrs
Não vende aqui em terras silvícolas, of course. Tem que comprar no Morangão, ou no Ebay. Ou na Sephora e pedir a alguma amiga caridosa que more nos States que mande pra vc, humpf!



Sapato nude. Quero há tempos, e não acho um que seja "aquele".

Simples assim.



E por fim.... BUÁÁÁÁÁÁ!!!

Esse eu tive na mão. Estava dentro da loja da Victoria's Secret e fiquei na dúvida porque era "meio" carinho. Pensei : vou ruminar a idéia, e depois volto pra comprar.
E não tivemos tempo de voltar na loja! (era igual a esse da foto, porém rosinha. Gostei tb do cinza. E do listrado de rosa, rsrs)

Fiquei sem meu roupão da VS liiindo!!!! Snif.

Putz, pior vcs não sabem; fuçando a loja da VS on line, descobri que eles entregam no Brasil!!!! Cobrariam + - uns 30 dólares pela entrega e demoraria algumas semanas... mas entrega.

Eu ia pedir pra minha amiga Marcela trazer quando viesse de NY agora pro natal, mas não dava tempo da loja entregar na casa dela :(

Bom, é isso.
Se alguém abonado não souber o que me dar de natal, fica a dica ;)

Será que o Papai-noel  lê o Salada????!!!! rsrsr


6 comentários:

Sil disse...

Putz Elise pena que nao tem Payless por ai... eu tambem tava doida por um sapato nude, procurei em todas as lojas possiveis e so achei O modelo que eu queria um dia sem querer, na Payless! (E em se tratando de Payless, nem preciso dizer que o preco foi ridiculo ne?) Voce chegou a entrar em alguma loja deles quando esteve na Florida?

Beijo!!

MLR disse...

Qual o tamanho do Roupão? Se eu for lá compro e levo! Mas preciso do tamanho!!!!

Elise Machado disse...

Sil, eu nem entrei, snif. O tempo foi pouco demais...

Má, NÃO QUERO TE DAR TRABALHO!!
Mas... é tamanho M, tá? rsrsrs

Custa 50 doletas, e pode ser de qualquer cor e tamanho (só não muito curto, pra não aparecer as calçolas, hehe).

Mas SÓ se vc for lá por qualquer motivo que não seja só por isso, e SÓ se não for te dar trabalho nem ocupar espaço na mala, ok?
Senão a gente usa o método do correio depois ;)

Se vc comprar, me avisa que deposito logo o dindin na sua conta (vc ainda deve ter alguma conta por aqui, né?).

Brigadão!

Ana disse...

Vc ainda tem o site?? Não encontro!!!

Brigadú

Ana
amoraes2008@hotmail.com

Mary disse...

Como assim VS entrega no Brasil???
Nunca ví isso no site.
A descoberta do ano. Hahahahaaaahahaa!
Amei! Vou lá achar essa information right now!
Bjok :)

Maela disse...

Hump.. sapato nude que seja AQUELE tá difícil, não consegui comprar tb...