quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!


Desculpe o sumiço!

Trabalho + compras de última hora + amigo oculto + ceia + sei lá o quê = falta de tempo TOTAL.

As comidas de mais tarde estão prontas. A árvore acesa, e cheia de presentes. O cd de natal vai furar, pq tá no loop.

Agora vou ver se pinto as unhas e descansar para mais tarde. Um filminho natalino vai bem tb!

CHÉRIES, que o natal de vcs seja estrelado. Com companhia, sem muita gente, com presentes ou sem, longe ou perto só do coração, comendo peru ou esquentando um miojo mesmo, que seja FELIZ. Seja lá o que isso signifique para você.

Amo vocês de montão.
BEIJAS DE RABANADA.

4 comentários:

Carol disse...

oi Elise! Um Feliz Natal para vc e todos por aí também! Até mais. Beijos

Adriana Pereira disse...

Feliz Natal para vc tb Elise!
Beijos

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Esperando que tenhas tido um felicissimo Natal :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Jussara disse...

Adorei sua msg de Natal, Elise. O meu foi todo "sem" e nem "minojo" eu comi, rs, mas no dia seguinte me acabei na rabanada, rsrs, tanto que adorei o "beijas de rabanada" :). Espero que todos os seus Natais (com amigos, familiares e etc) tenham sido maravilhosos!