terça-feira, 1 de dezembro de 2009

UPDATE!

Cara, mó calor pra ir praquela academia.Um bode só.

Daí, FEZ-SE A LUZ! Encolhi a pança, coloquei as dobrinhas pra jogo, e fui pra piscina com a criança.
Será que dá pra endurecer e emagrecer NADANDO???

Mas, veja bem, nem adianta usar de exemplo os nadadores: será que dá pra melhorar bem nadando feito uma... JACA?! rsrsr

Tipos, 3 idas e voltas, e eu já esbaforida. Mas bati bastante as pernas depois, e fiz algumas sequências de nado.

Pior vcs não sabem. Terça à tarde só tem dondoca na piscina, só aquelas malhadas que não trabalham e não fazem nada, e eu com o carão vermelho de vergonha, pff!
Tou criticando não: eu ficava de boa sendo dondoca, viu? Já superei aquela de mulher independente blábláblá.
Trabalhar por hobby é muito mais legal ;)

5 comentários:

Camila disse...

eu tô considerando largar a corrida e ir pra natação em Janeiro e Fevereiro. Assim pego um bronze, ñ sofro com o calor e continuo malhando.

Eline disse...

Num se envergonha nãooo! Mas oras! E outra coisa neh, são raras as pessoas que tiveram a sorte de nascerem com um corpo juju sem ter que sofrer... infelizmente eu sou das que tem que sofrer (muito) e que ainda tem um looongo caminho pela frente!
Nadar...ADOOOOORO! Mas pra fazer efeito eu tenho a impressão que tem que ser um treininho mais carregado :// Tenta dar uma aquecida antes de entrar na piscina...e faz um abdominais dentro da piscina...é óoooootimo! No site da boa forma tem uns exercícios de pilates pra fazer dentro da piscina! Super indico!
:*
:]

Caco Branco disse...

kkkkk Tbm levaria a vida numa boua sendo dondoca, ia ser toda trabalhada na lipo e carboxiterapia e mais o escambau a 4 pra ter corpão e ficar desfilando de biquini o dia todo! hehehe...
Sonhar não faz mal a ninguém né! bjoo

Anny disse...

eu estou fazendo aquele que exercício faz o movimento de subir a escada (1 hora), vamos ver se da certo. Sei que sou uma sereia (metade mulher, metade baleia), mas com fé, eu acredito que chego lá. (esperança é a última que morre, né?). bjas

Maria Bonita da Penha. disse...

o importante é não ficar parado =)