segunda-feira, 29 de março de 2010

O LEBLON NUNCA MAIS SERÁ O MESMO


Eu detesto novela, confesso. Na verdade, eu não tenho nada contra novelas, só que nos últimos anos as novelas não tem me apetecido. E invariavelmente tem uma série mais legal passando na hora.... sabe como é.
Sem falar que, atorzecos brasileiros se achando e roteiros pra láááá de batidos... tudo isso me desanima.

Menos ainda as do Manoel Carlos, que tem lá seu apelo, mas me enjoam. Parece que todo mundo no Rio de Janeiro tem aquela vidinha do Leblon. Hell! Nem quem MORA de verdade no Leblon tem aquela vidinha da novela, fazfavor! E já que estamos em momento confessionário, lá vai: eu não gosto muito da zona sul. Pronto.

Quer dizer, a zona sul tem seu charme, é legal pra você ir a um barzinho, fazer uma night, ir a uma livraria, tomar um café... não é que eu não goste, desculpe, me expressei mal.
Mas o lugar me dá uma gastura, sabe? Muita gente, muito carro, muito trânsito, muito menino no sinal, muito turista, muito barulho, muito, muito, muito.  O problema sou eu, ok, não é o bairro. Eu já trabalhei lá e curtia... mas no final do dia tinha de voltar aqui pro meu meio de mato pra relaxar, é isso. Gosto pessoal. O B morou a vida inteira em Ipanema e adora.

Mas voltando.
E se reescrevessem a novela do Manoel Carlos? E se as personagens deixassem de ser aquela coisa "morna" e ficassem realmente interessantes????

Pois um grupo de amigas (dentre elas a companheira de blog Olly), resolveu brincar com o negócio.
E eu me esborrachei de rir lendo a versão delas da novela! Penso que se eu, que não acompanho a novela e mal sei quem são as personagens, gostei, quem realmente acompanha, e fica com raivinha do que acontece vai amar!

Ficou curioso?
Então espia as CARLAS MANOELAS!

E juro que nem estou falando isso porque a Olly puxou meu saco e me chamou de blogstar não, viu???? rsrsrs
(adorei essa, Olly!)

8 comentários:

Gabriela disse...

Eu já estou seguindo e adorando Elise,realmente a novela me dá uma gastura.
Beijos1

Olly disse...

Elise!!!!! Amei!!!!!! Minha blogstar preferida!!!! Perometo que quando vendermos a novela pra televisa e formos na Ana maria Braga te mando um beijão!!!!!

pat camargo disse...

Aí que emoção ! super obrigada pela propaganda, prometo que quando formos receber o troféu imprensa de melhor novela, vamos citar seu nome nos agadecimentos!
beijos
Pat

Rubia disse...

Falou tuuudo!
Novela de Manoel Carlos me dá um sono ZZZzzzz

Doc disse...

Fur Elise tarararararam tarararam tarararam...

O que eu poderia fazer para agradecê-la pela menção de nosso blog ... eu não tenho idéia ... quando entrei no seu blog eu sentí uma inveja tão grande dos seus mais de 400 seguidores que fiquei me perguntando ... o que que ela tem que eu não tenho ??!!!! Morrí de inveja . Mas então deixei que o gêmeo mau do Jorge saisse do meu coração e Miguel tomou seu lugar:

Obrigado Elise pela força!!! A gente tem se divertido muito em escrever esse pataquada do Manuel Carlos e fico muuuuito "cheia de mim" em saber que vc e seus leitores gostam tb!!!

Hoje meu pé é seu ... "Elise, amor eterno amor verdadeiro"!!!

bjooooo
(ganhou mais uma seguidora)

Carola disse...

É incrível como as pessoas hoje em dia, em pleno século XXI, modernidade, grandes cidades e tals, estão cada vez mais procurando a paz e o sossego da zona norte, do campo em si.
Também concordo com você e me mudei a pouco tempo por não aguentar mais conviver com as figurinhas "bestas" da zona sul que olham na sua cara e não te diz um "bom dia!", apesar que aqui tmb tem, e fora o barulho, a movimentação de lá que me deixavam louca!

Aqui é uma delícia! Cheirinho de mar, climinha de montanha, quitandas de frutas na esquina!
Conhece Itacoatiara, Elise?

Beijoo

Garota Deluxe disse...

Visite o meu blog: http://garotadeluxe.blogspot.com/

Beijus...
adorei o seu blog !!!

Patrícia disse...

AMEI!
Que gente criativa e divertida!

Vou comentar sobre lá no meu blog tb!

Bjs