sexta-feira, 30 de abril de 2010

NOVA SÉRIE

Nem só de terror e suspense a vida é feita, rsrsrs.

Acabei de assistir os primeiros 4 episódios de PARENTHOOD, seriado novo da NBC que está no ep. 10 nos States e começando a ser transmitido aqui no Brasil naquele canal... LIV (ex-People&Arts).

O seriado é baseado no filme, lembram? (acho que o nome em português era algum absurdo do tipo "O tiro que não saiu pela culatra", ou algo assim)


Adoro esse filme! Bom elenco, situações engraçadas e... Steve Martin! Tenho um fraco por ele!

E o novo seriado fala disso: paternidade. Sobre ser pai, e a vida e as confusões que toda família passa.



Eu estou gostando muito da série. Ela é leve, te faz rir, os personagens são cativantes e tem um PUTA elenco (no meu ponto de vista!). Começando por Craig T. Nelson, ator veterano que me encanta desde  Poltergeist (um dos meus favoritos, por isso sou tendenciosa, rsrs).

E também a minha mais do que querida Lauren Graham!


Aliás, quem é ÓRFÃO DE GILMORE GIRLS como eu, vai gostar - o clima é o mesmo, os diálogos interessantes, a cidadezinha, a música... tudo cheira a Gilmores! E embora Lauren seja de novo mãe solteira, nem de longe ela é Lorelai!

E o que é ser pai, afinal? Os cartazes do seriado respondem:




Bom, se você gosta de uma comédia dramática, de situação, se joga!
Ah, e o legal é que a temporada nem acabou, e já confirmaram uma segunda!

Eu já baixei todos os disponíveis e estou doida pra ter tempo de ver tudo!

4 comentários:

Gabriela disse...

Eu estou adorando essa série Elise,já ia comentar sobre ela no site,tb baixei todos os episódios disponíveis.
Ah!vi Alice ontem,lindo...lindo...lindo!Lembrei de vc
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Elise,eu gosto desta série,e também ador a mina 30 Rock!!

Masssss, mudando um pouco de "alho para bugalho" (como se fala aqui no Sul), tu já viu as fotos dos vesdeeetinhos criados pela Geisy da Uniban? Dá um olhada no que ela fez com a própria mãe!

Beijassss!!
Cris

Danielle disse...

Já assisti todos os episódios, mas o décimo ainda não foi ao ar, não... Só terça que vem.

É muuuuuuito bom! É a primeira vez que gosto de todos personagens de um show.

O Gato do Balaio disse...

Baixei e não vi, mas como Desperate Housewives já deu no meu saco, vou tentar substituir por esta, depois te conto.
E... postei no blog o seu pedido, foto de biquini antes e depois, só espero que o pessoal do trabalho não veja...kkkkk.
Bjs mil