quinta-feira, 13 de maio de 2010

CORRESPONDENTE INTERNACIONAL!


O Salada é chic, bem! rsrs

Que o blog tem leitores internacionais, eu sabia. Mas agora tem correspondente também!!
Brincadeirinha. Olha que legal a foto que a MAELA tirou dos bancos em NY! Propaganda do TB!

Ela está viajando pelos States, e lembrou de mim! (como não lembrar, já que eu aporrinho vocês com essa história de True Blood, né?? rsrs)

Será que o povo lá está tão ansioso pela chegada de junho quanto nós?
Brigada pela foto e pela lembrança, Ma!

PS: ah, ela disse que a chamada está nos táxis da cidade tb, olha que legal!

Um comentário:

Maela disse...

Estou toda cheia!! KKKK
Ontem conversei com uma mocinha ( uns 17 anos ) aqui em Chicago e ela me disse que está louca para que inicie a série e que detesta Vampires Diares... parece que a briga por vampiros favoritos rola aqui tb. Me disse até que quem gosta de VD é pré adolescente, achei engraçado!
Bjs mil Elise!!!