quinta-feira, 13 de maio de 2010

PRÓXIMA COMPRA - CAMISA XADREZ!


Eu tenho pensado pouco em roupas. Quer dizer, menos do que o normal, rsrs. Sabe como é: muita coisa acontecendo, e a gente acaba distraindo.

Mas, eu ando com GRUNGE FEELINGS, e acho que esse vai ser um ponto alto do meu inverno. Pra isso eu preciso de uma CAMISA XADREZ!


Pra usar com legging, ou shorts de calça cortada...


Tou mais pra comprar uma mais folgada, do que uma acinturada.
Dá pra inventar - quem sabe usar até como vestidão, com uma meia calça preta, ou coisa assim?


O legal desse visu grunge um pouco mais clean, é que ele é quase sem esforço - quase um largado-arrumado, sabe comé?


Alguns acessórios, umas sobreposições, o cabelo arrumado sem esforço, uma bolsona e pronto!
Porque eu ando meio sem paciência pra ficar toda "bonequinha", e tou querendo uma coisa mais... GRRRR! rsrrs


Imagens: Ana Clara Garmendia, Sartorialist e web.

3 comentários:

Unknown disse...

Hummm,adoro xadrez.
Tenho uma meia calça linda de viver.
Sonhou comigo?
Tenho a impressão de que aprontamos alguma!hehehehehe
Saudade de vc.
Falei em vc no final de semana.
Começamos a falar do Rio e tals,aí eu falei da minha amiga carioca,que fez um almoço delicioso no Natal e meu cunhado diz:
-Nossa,eu não sabia que vc tinha amiga no Rio,da próxima vez que eu for,te levo junto.
Amei!
Beijas.

O Gato do Balaio disse...

Amo camisa xadrez, trabalhei em uma fábrica têxtil e eu desenvolvia xadrez para a Brooksfields.
Mas ele e3stará fora do verão, portanto não compre muitas!
Aqui a mulherada embarcou em mini saias de babado com cintura alta. É over mesmo, em todo lugar, mesmo com frio, nas vitrines de Armani a Express, Coach, Zara, todas com a horrenda mini saia e regata.

Renata disse...

TB queroooooo! Adoro! Quando for comprar a sua, aproveita e compra uma pra mim, tá? Mas eu prefiro a mais acinturada, ok?
rsrsrs!
beijoca