segunda-feira, 10 de maio de 2010

EU VI! (FINALMENTE!!)


Devo ter sido a maior fã que demorou mais pra ver!
Mas, uma confluência de muitos compromissos e muito trabalho nos atrapalhou.

Ontem foi meu presente de Dia das Mães - os dois me levaram pra ver Alice.

Tava rolando um mega medo de decepcionar, pois a expectativa era enorme.

E eu.... AMEI. Enlouqueci mesmo. Passei metade do filme com lágrimas nos olhos. De felicidade!
E quando acabou, fui das últimas a deixar a sala, e tive de refrear o desejo de dar meia volta e assistir a sessão seguinte.

Se eu acho que todo mundo vai gostar? Não sei. Provavelmente não. Se acho que ele tem mérito nisso e naquilo? Na boa? Estou ainda incapaz de analisar de forma objetiva o filme. Só sei que não dá nem pra começar a dizer o quanto gostei e porque gostei.

E vou ficar por aqui. Preciso digerir primeiro, pensar e depois posso até ressaltar o que mais gostei e porque gostei.
Mas tou feliz. Ô, como tou
PS: agora tou baixando. E vou rever over and over again.....

4 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ahhhh nem me fale... fui ver duas vezes ja... e ontem vi em 3D. Ameeeeiiii muito. Sempre fui fascinada por essa historia e amei o filme. Jonny Deep como sempre deu um show, nao tinha ninguem melhora pra fazer o Chapeleiro nao é mesmo?!!!

Unknown disse...

eu fui olhar semana passada.. também estava bem preocupada, porque eu coloquei muita expectativa em cima, e normalmente acabo decepcionada, enfim, Alice foi PERFEITO! Lindo!
E o Jonny roubou a cena na minha opinião.. a Alice mesmo ficou em segundo plano.
Um baita ator!

Anônimo disse...

Cherie, eu já assisti mais de cinco vezes no cinema, e duas vezes foram no mesmo dia!!Viciada mesmo em Alice!Mas, é paixão antiga,cresci lendo os livros e amei o filme. Já baixei pra mim, e com certeza vou ver mais uma (ou duas...ou...)no cinema, pois eu gostei, e não tô nem aí se fulaninho achar que sou doida!!hahaha (sou mesmo!)
Beijaskas!!
Cristiane G.

Gabriela disse...

Vi duas vezes e sempre lembrei de vc no cinema Lise.
Ah!o cabelo da Alice é um luxo né.
Bjas!