sexta-feira, 21 de maio de 2010

SOBRE TWITTER


 Bom, todo mundo deve estar careca de saber tudo de Twitter, né? rsrs
Mas, que custa falar sobre?

Já reparou que "das vez" seu no. de seguidores do nada diminui??
Na boa? Não dou uma pelota pra quantas pessoas estão seguindo ou não (tem gente que é obcecada com isso, e faz tudo pra aumentar os seguidores), mas confesso que fico morrendo de vontade de saber quem foi que "desistiu" de mim, rsrs. Não que seja nenhum pecado capital nem nada, acho normal, mas fica a curiosidade mesmo assim.

Bom, tem jeito de saber!


Como todos sabem, o Twitter tem um milhão de aplicativos - é só achar um que combine com você! E o QWITTER te diz quem é que te deu UNFOLLOW. Legal, né?
Agora você não precisa ficar tentando adivinhar, nem procurando o infame que não te aguenta mais!!! rsrsr

Agora, se é o contrário - se você tem um amigo, que você gosta e tals, você até gosta de ler os twitts dele ÀS VEZES, mas ele é um mala que escreve 20 twitts a cada minuto, só usa a porra do twitter como MSN (quer bater papo está no aplicativo errado, seu sem noção!), que acha que Twitter é chat, e que mesmo sem nada a dizer tem que mandar um "Rsrsrs", ou um "bocejo" ou "fui buscar café" a cada 10 minutos, só pra mostrar que tá on.... TEM JEITO!



Você não precisa dar unfollow nele, o que ele acabaria sabendo e seria chato (e você só quer uma folga temporária dele!).
O MUUTER cala a boca do chato por um tempo, te dá um descanso e ele nem precisa saber!
O que os olhos não vêem, o coração não sente, certo?

E assim ninguém fica magoado :)

PS: evite sem "mutado". Twitter é miniblog. Tudo bem escrever coisas sem noção e desabafos às vezes. Ou escrever muito (todo mundo às vezes faz isso, e eu tb), mas o Twitter NÃO É MSN, nem GOOGLE TALK!! Guarde a verborréia e deixe seus amigos mais felizes :)

PS2: e aí? Já tá me seguindo no Twitter??? rsrsr
Não precisa ter blog, pra quem não sabe.... ;)
Procura o meu link aí na barra lateral. E depois pode me dar unfollow. Ou mute ;)

6 comentários:

Adriana Pereira disse...

Já estou te seguindo!!
Como está a Ginger? Melhorou? Já está conseguindo dormir?
Beijos

Elise Machado disse...

Ela estabilizou, pelo mmenos. Melhorar mesmo...
Ontem foi brabo, fui dar banho nela, ela sangrou e eu fiquei mega nervosa. Mas... o tratamento continua, né?
Beijas.

Anônimo disse...

Cherie, que pena mas não tenho twitter!!mas quando fizer um pra mim, eu te sigooo com certeza!!
Bjs!
Cristiane G.

Anônimo disse...

Sim, Elise! Te sigo no twitter desde o fim do ano passado. Ah, e também confiro diariamente o blog. Amo o que você escreve.
Beijas!

BeeAnkhA.

Gabriela disse...

Tô te seguindo faz tempo Lise,quando vc não me aguentar mais me fala tá.rsrs
Bjos!

Maela disse...

Ahh sei lá
Eu quase não entro.. acho pentelho.
To de saco cheio de redes sociais... todas