sexta-feira, 14 de maio de 2010

TEM ANÚNCIO NO BLOG?


Tem!
Seguinte: um amigo meu me deu um toque, avisando que eu deveria colocar o AdSense por aqui. Eu nunca dei muita bola pra isso, e até achava meio feio, mas não custa nada e pode até dar um dinheirinho.

O objetivo do blog não é money, como vocês sabem, não é meu trabalho; mas também, quem é que recusa dinheiro, certo?? rsrs

O que eu quero dizer é - a propaganda tá aí, clica quem quiser. De repente algum anúncio vem a calhar pra alguém, naquele momento. Quem não quiser, não interfere em nada. Os posts continuam não sendo pagos, nem jabá (e quando são, eu aviso). Eu só escrevo o que acho e penso, e dane-se o resto! E se recomendo ou falo bem de alguma coisa, é por mim mesma (e se meto o pau, idem, rsrs).
Se render um dinheiro com o tempo, pôxa, que legal! Se não, não faz diferença.

Só queria deixar esclarecido direitinho, pois sei que tem gente que vem aqui há anos, e acho chato fazer uma mudança dessas sem avisar nem explicar. E acho chato blogs que deixam de ser divertidos e acabam se tornando comerciais demais. Nada contra, veja bem, mas eu perco um pouco o saco de seguir.

Só isso, ok?
E voltamos com nossa programação normal.

3 comentários:

Camila Monteiro disse...

... e vc segue algum blog parecido com o teu? fiquei curiosa agora...
porque eu nem sei como te achei, e nunca mais achei nada como o teu... que tenha um conteudo divertido e que nao seja 100% futil. se tiver algo asim por favor me diga! To falando serio... me diga memso ta?

Anônimo disse...

Cherie, tudo bem, para mim não faz diferença. Vou continuar vindo direto aqui!!
Beijão!
Critiane G.

Anny disse...

Cherir, pra mim não importa porque continuarei vindo sempre. bjas