quarta-feira, 5 de maio de 2010

VOLTO JÁ!

Peeps, tou indo trabalhar num cliente hoje - só volto no final da tarde, ok?

Enquanto isso, dêem uma olhada no anônimo com falta de poder de síntese lá nos comments do MACHO ALFA! (precisou de vários comments pra conseguir dar seu recado, rsrs)

Anônimo, você escreveu tão lindamente que mesmo implicando com quem não assina, deixei passar.
Posso discordar de você? (embora você tenha direito à sua opinião)
Acho que você leu o texto com olhos pesados: ninguém falou em machão ou machista, e sim em MACHO, coisas diferentes. E não foi um post superficial, falando sobre aparência ou tal - foi sobre um tipo de atitude. As que você se refere são relacionadas realmente a machões, pitboys ou o que valha.
O meu macho alfa pode ser gordinho, ou até franzino - o que o torna sexy é sua atitude. Mas ele é gentil.
Se você reler o texto vai ver que não falo em nada demais, nem ultrajante - falo sobre um tipo de carinho, cuidado, olhar, toque... nada demais. Nada sobre falta de respeito à mulher.

Ser boneca inflável,  sexista.... bom, sei lá de onde vc tirou isso, rsrs. Inclusive conheço diversos machos alfas que são uns amores, casados e super tranquilos. E sobre ser agressor.... bom, entendo bem disso, e posso dizer com segurança que não é o cara com postura máscula que parte pra essa - e sim aquele com fraqueza de caráter. Inclusive uns que normalmente pagam de super bonzinhos pra sociedade, viu?

Não leve tão a sério, ok? A maioria das meninas entendeu a brincadeira ;)

7 comentários:

Daniely Novo disse...

Olha filé, acho o que escreveu muito complexo para o anônimo, ele não vai entender não....rs
Bom, dá uma olhada nesse link e vc vai entender o dedo da Megan Fox, ri muito...rs
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/06/03/eles-sao-simbolos-sexuais-e-tem-caracteristicas-fisicas-incomuns/

Renata Mel disse...

Só agora li este post, após ter escrito tudo o que achei no outro... rs

Mais uma vez: Acho que o tal anônimo sofre de falta de incompreeensão de texto aguda. Não se falou de cara tipo pitboy, machão e etc... Falou-se do cara que sabe ser homem de verdade, sem precisar ser uma caricatura ridícula de si próprio. O cara que sabe tocar uma mulher, sabe dar a atenção devida, agir com elegancia e naturalidade. E isso não apenas com a mulher que tem interesse sexual ou do tipo, esses homens são assim com a mãe, a irmã, a prima, a amiga. São do tipo que temos o prazer de ter ao lado nem que seja para bater um bom papo e de nada se parecem com o q nosso anônimo descreveu.

Anônimo disse...

Well, Well, Well... A questão dos diversos posts não tem relação alguma com síntese. Um único post pretensiosamente prolixo, além de desnecessário, não seria lido. E como você mesma disse a respeito de “não se levar a sério” o caso, uma argumentação sólida, austera e extensa a respeito seria tomar por um ângulo deveras drástico o seu post. Logo comentários isolados eram mais apropriados. :P

Por sinal, algumas coisas ditas agora, contradizem suas afirmações anteriores (ou a forma da colocação ao menos). Não sou eu que tenho o que reler por aqui. rs
Um ou outro item do post em questão, sob uma perspectiva mais sóbria, mostraria nada mais do que atitudes básicas a qualquer homem realmente interessado.

Por fim, homem que “manda”, “possui”, “conduz” de forma a ostentar (e até DIMINUIR, de uma forma menos óbvia, a mulher), fazendo um paralelo com a realidade, é um tipo desrespeitoso, pois “coisifica” e relega a companheira ao nível de posse. É possível agressor sim, dado que manda e possui, logo não admite ser contrariado (não existe apenas um gênero de individuo passível ao perfil de agressor, não é mesmo). E algumas colocações (como já disse anteriormente) não condizem com um homem “gentil”. Posso garantir que minha interpretação anda afiada. ;)

E termos de “macho”... “Fêmea”... Já possuem uma prerrogativa sexista. ;)

Elise Machado disse...

Yada-yada-yada... rsrs

"Deveras"? "Prolixo"? Tá querendo me amaciar, né?? rsrs

Sem brincadeira agora, anônimo, estou arrependida de ter escrito o post só pelo fato de vc ter ficado bravo/brava comigo :)

Porque pela sua resposta articulada (ok,ok, me enchendo o saco e discordando de mim, mas mesmo assim) aposto que você deve ser uma pessoa deveras interessante.... ainda que meio... sério demais, rsrs.

Macho e fêmea te ofende? Jura? Ah, vai ;)
Relax, hon.

Bom, como adoro que discordem de mim com elegância, faço as pazes, pode ser?

Não vou mais discutir com vc, ok?

Mas vou adorar, adorar mesmo se você vier me espinafrar aqui de vez em quando. Mesmo não gostando muito de mim, quem sabe ganhei um leitor? ;)
Ainda que pra me antagonizar? :)

De verdade, você foi meu melhor anônimo até hoje. Tanto que nem precisava ser anônimo...

Beijas grandes.

Gabriela disse...

Saudades dessses anônimos por aqui Elise!
Beijas!

Anônimo disse...

Bom, Elise

Não se arrependa. Na verdade não houve irritação por minha parte. Tenho uma forma veemente de me expressar que soa irritadiça a primeira vista, mas é só aparência. Nada, além disso.

Só achei engraçada a comoção em torno dos meus comentários. Desde os títulos mais lisonjeiros atribuídos a minha pessoa, os adendos interessantes aos meus comentários (Li bastante coisa que eu não afirmei), às acusações sobre interpretação, meu gênero sexual e bolinha adentro... Quantas moças revoltas. :B

Por isso o anonimato faz bem. E também para que uma critica, não soe como exibição pessoal, não é mesmo. Sendo anônima(o), creio que as palavras valham mais que o (a) individuo (a) por traz delas.

See ya :)

Anônimo disse...

Nossa... esse post ta dando bafão ein! hehehe... Fiquei com um pouco de vergonha até. Mas continuo achando que você mandou bem. É a maneira que o homem age com pequenas coisas e não o seu tipo físico ou aparencia. Bem foi mals se expressei errado alguma coisa tb! (vai que escrevi bobagem né) seu blog continua mara!