quarta-feira, 2 de junho de 2010

MENOS, GIRLS!

Eu não entendo certas meninas.

Vivem reclamando que não tem homem no mercado, que estão de saco cheio de estarem solteiras, que só tem palhaço que não presta... e coisa e tal. Que os legais são casados, tem namoradas ou são gays.
Infelizmente, pelo que tenho visto, até tenho de concordar.

Mas duas coisas também acontecem simultaneamente:
primeiro - elas só frequentam night, onde não é exatamente o lugar pra se conhecer alguém (eu disse CONHECER, não PEGAR. Mas isso é assunto pra outro post); e segundo elas estão CRÍTICAS demais.

Quando eu era solteira na Era Mesozóica, também era cricri, chatinha, difícil e tals. Mas, péra, né?
Dia desses ouvi uma afirmando que não conhece ninguém interessante, e que o último que conheceu FICAVA ESTALANDO MUITO OS DEDOS!!
Hein?!

Tá zoando, né???
Tipos, tudo bem que cada um tem suas manias, e de repente a pessoa tem um hábito/perfil/faceta que você não tolera e tals, mas... procurar o mister perfeição??? Tá lascada!

Até porque as pessoas tem defeitos (oi? Você também!), e podem melhorar com o tempo (não é mudar ou consertar ninguém, que isso bem não existe)
O cara não se veste muito bem? Ah, nada que um banho de loja não resolva! Você pode até dar consultoria.
É um ogro cheio de potencial? Cara, algumas pessoas só precisam de um polimento, saca?? rsrsrs
Isso importa mesmo, será? Ou importa se ele é divertido, inteligente, te trata ultra bem....?!

Se você GOSTOU da pessoa, sentiu atração, tem que dar uma chance. Tem que relevar pequenas coisinhas e as suas cismas (e isso vale pra ambos os sexos!)
Algumas conhecidas minhas solteiras andam reclamando pacas, mas também vivem esnobando caras ultra legais por causa de bobagem. Não é ser sem critério, é deixar de ser bitch!

Elas esquecem daquela máxima:

"Quem muito escolhe, acaba escolhido".

Pura verdade, viu?

10 comentários:

Anônimo disse...

E aí, dona Eli?

Muito pertinente a sua colocação...

Namoro um rapaz e sei q mt gente acha q sou "areia d+", sabe? Isso pq faço o tipo corpão bonito e ele tá um pouco gordinho, o meu bixinho lindo :)

Acho q tem mt menina dispensando caras por besteira msm, eu se tivesse agido assim teria perdido o cara da minha vida, juro. Ele é perfeito pra mim, sabe, feito sob medida? namoramos há mais de 2 anos, moramos juntos uma época e a gente simplesmente não briga nunca, não se enjoa... tem gente que não acredita e acha q é invenção minha pra parecer q tenho o namoro perfeito rs mas o melhor é q temos msm...ele é super divertido (rio com ele o dia todo) carinhoso na medida certa (não sou chegada nos melosos d+) gosta de sair cmg em balada, em micareta assim o namoro não cai na rotina, enfim...meu nº total

Ele pode não estar na melhor forma do mundo, mas isso incomoda mais os outros do q a mim, sinceramente...até pq ele é lindo de morrer, tem um rosto q parece de artista, sério msm e peso é um negócio tão besta...ultimamente ele por conta própria resolveu q ia emagrecer, estou apoiando pq ele tá preocupado com a saúde, mas pra mim, em relação ao físico, não tem bronca nenhuma, ele é perfeito pra mim :)

Então fica a dica meninas, não fiquem se achando AAA última coca-cola do deserto, pq acredite, ninguém é...vc pode estar dando as costas pro cara da sua vida, q te faria feliz pra caralho pq colocou um idealismo na cabeça que não vai se materializar nunca.

como bem lembrou a Eli, quem escolhe mt acaba sendo escolhido...um conhecido meu (q nem era grandes coisas assim) era O julgador de beleza feminina...a loira mais gata da turma, pra ele era mais ou menos...resultado? anos e anos depois ele está namorando uma das meninas mais FEIAS q eu já vi na vida...assim, sem entrar em maiores méritos, pode ser q a menina seja muito bacana, o q é irônico é q, logo ele, q tinha o bico tão fino pra essas coisas, acabou arranjando um tribufuzinho pra chamar de seu uhuaeueehuheuheuheu

Beijão Eli, ótimo toque pras solteiras!

Unknown disse...

Lise... falou e disse!!!
Como a "anônima" aqui disse... não é só beleza que conta, porque assim como ela o meu namorado também está um pouquinho acima do peso, mas sabe?! Eu acho ele simplesmente perfeito!

Ele é maravilhoso! E se eu tivesse ficado cheia de chatices também não teria me interessado por ele. E sabe que até hoje agradeço todos os dias por ele fazer parte da minha vida.

Acho que hoje as pessoas não buscam um parceiro real, aquele que também fica cansado, que é mais magrinho ou tem uma gordurinha, que é normal.. as pessoas parecem procurar pessoas que são máquinas e sempre perfeitas!
E antes de sair apontando o dedo pro defeito dos outros, o melhor é enxergar os seus também!

Juliana disse...

Minha avó dizia: "quem muito escolhe, merda colhe" huhuh

Meu namoradex era um belo ogro se vestindo mal há 48 anos, a ex mulher não se tocava.
Eu falo pra ele que era foda, sair com ele e aquelas roupas, mas não fiquei de mimimi, né?
Primeiro presente que dei pro bofe: calça jeans com um corte bacana, camiseta do tamanho dele, e uma cueca leenda huhuhu.

Hoje em dia, 4 anos depois hahaha, ele é super elogiado no trabalho pelas roupas. É mais delicado (calma, não tô fazendo o bophe virar borboletinha).

Só que mano, o cara era muito foda, tudo de inteligente, eu não ia deixar ele falando por causa de coisas "ajustáveis".

Unknown disse...

Realmente hj em dia todos procuram perfeição, e sinceramente eu também!

Mas a minha perfeição é como minha vó diz:

"O homem perfeito é aquele que tem todos os defeitos que não te incomodam! ;)"
e se incomoda vc ajusta num é não?!(vide Juliana acima!) Realmente nun dá pra perder O Cara por boberinhas...

Ps.: As avós são bem sabidas neah?!

Dada disse...

Aff esse poste foi pra mim.`
Primeiro q balada não é, em regra, lugar com pra conhecer gente "decente"..haha
E depois pq todo mundo fala q eu sou muito exigente...nem sou tanto mas parece q só atraio gente nada a ver.
Vou começar a abrir minha mente pq acho q to deixando passar gente q eu nem do a oportunidade de conhecer melhor.

Anônimo disse...

Parece que a anonima acima estava escrevendo em meu nome. Comigo acontece a mesmissima coisa, como eu façoo tipo corpão "sarado" e sou bonita e tals...o povo vive jogando indiretinha pro meu namorado que é gordinho(inclusive meu pais TRISTE!).
EU não ligo, acho ele lindo, de verdade. Eu olho e penso: Q homem bonito. Mas é um saco ouvir comentários dos outros.
Bom, de qualquer forma é só pra dizer que ele pode se vestir mal, e ser um pouquinho gordinho, mas é o cara mais inteligente, bom de cama, engraçado,interessante e tudo de bom que eu conheço. Não troco por ninguém, estamos há muitos anos juntos.
Ajudo ma hora de comprar a roupa e pronto! Perfec!

Unknown disse...

Nossa, Elise vc foi um pouco contraditoria neste post...Em um post anterior vc ficou desesperada na fila do cinema para que uma menina desse um perdido no acompanhante, só pq ele não estava por dentro dos filminhos pop-americanos (detalhe: um homem adulto não estar nem aí para a Saga Crepúsculo é uma qualidade)...E agora vc escreve que as mulheres não podem ser tão exigentes???

Elise Machado disse...

Karina, uma coisa não tem nada com a outra.
Eu falei pra não ser TÃO exigente (tipos, deixar de sair com um cara legal, porque ele estala muito os dedos), e não namorar com uma ameba! ALGUM critério tem que ter, lógico! Neste post não tou falando pra sair com alguém nada a ver com você.

Cada um sabe o que é importante de verdade pra si - eu, por exemplo, jamais namoraria alguém que não conhecesse o mínimo de cinema, entendeu? Mesmo se fosse lindo, gostoso....
Beijas.

Anônimo disse...

Meninaaaaa!
e Quando nem o cara errado aparece? como faz?
huauhahhauuha

O Gato do Balaio disse...

Me lebrou auela comédia "O amor é cego", que o cara não fica com a moça porque o dedo médio dela era maior que o dedão!