sábado, 5 de junho de 2010

O TAL DO MOROCCAN OIL



Já apareceu em tudo quanto é blog legal de beleza.
Quem começou falando da marca aqui no Brasil foi o Antônio de Biaggi, que até no Twitter falou bem do negócio.

E o burburinho é que a marca é a menina dos olhos das americanas.
Mas que diacho é o Moroccan oil?
Parece que a linha é feita à base de uma planta (?) do Marrocos, e diz que é o salvador de cabelos da vez!

No começo não dei muita pelota pro assunto, porque ao ler a palavra "OIL", desviei do negócio. Pele e cabelos aqui tem de passar longe de óleo.

Mas depois andei lendo uns depôs, dizendo que até o óleo mesmo da marca não é lá muito oleoso (?), e que o cabelo absorve rapidamente o bicho e tals, e fica SUPER UBER MEGA bem tratado e lindo, e com cara de cabelo de rica, daquelas que nasceram bem ricas mesmo, rsrsrs.

O bicho curioso me picou, e lá fui eu atrás do negócio!
Nas TWINS, minha amiga Vivis deu a pista e eu descobri que as meninas desse blog muito legal (PAGUE MINHA VIAGEM) tinham.
Então mandei um email pra elas (que foram muito rápidas!) e encomendei.

Deve chegar lá pelo dia 15.
Quando chegar, e eu testar, digo aqui o que achei.

Alguém aí já usou? Gostou?
Ficou com cabelo de capa de revista?

4 comentários:

Valéria disse...

Eu tô usando, o meu cabelo tem reflexos loiros e é meeega oleoso e vou ser o mais sincera possível: ele não deixa o cabelo oleoso, absorve rápido mesmo, torna a secagem no secador mais rápida, deixa o cabelo com um apesto lustroso(não sei se esse é o termo certo,desculpa aí..rsrsrsr)acetinado mesmo!!!! um brilho bem bonito!
Mas hidratar e deixar tals não vi nada demais, se bem q a proposta do óleo não é essa né.
Espero ter ajudado um pouco.
Bjão

Bruna disse...

Oi, Elisa!
Eu já usei o leave in, e gostei bastante. Ele hidrata muito e dá uma domada no frizz.
Já usei o óleo tb e amo! Não pesa e deixa o cabelo super brilhante.
E vou testar o máscara de hidratação essa semana (a da tampa marrom), que dizem ser uma coisa de louco!
Acho que vc não vai se arrepender.
Beijos

Manu disse...

Mulher, deixa o cabelo MEGA brilhoso e NÃO fica oleoso (meu cabelo é puro óleo, mega fino)!
Mas se vc encomendou o potão de máscara, tomara que seja usa o da tampa marrom (foi o q eu comprei), porque dizem que o laranja não é tão legal (o laranja, sim, deixa o cabelo pesado)!

Paula disse...

Oi, Elise! Não esquece de contar o resultado, estou curiosa. Quanto que você pagou pela máscara?

Bjoss