sábado, 5 de junho de 2010

SÉRIES NOVAS!

Agora, com o verão americano, outras séries estão chegando.
Porque só True Blood não satisfaz nossa sede de bons programas, hehe.

Além de Parenthood, que já comentei aqui, e que acabou de encerrar a primeira temporada, também estou assistindo HAPPY TOWN, que está no quarto episódio.
É uma série de suspense, e o povo anda comparando com Twin Peaks. Se procede ou não, ainda não sei.

Sei que o clima de mistério é bom, e eu tou gostando!



Das que estão por vir, essa me pareceu das mais promissoras: PERSONS UNKNOWN



De cara, o que me atraiu foi o seguinte: clima de "Jogos Mortais" e o fato dela não ser uma série, mas sim uma minissérie, cujo desfecho no último episódio desvenda tudo.
Bacana!

Pessoas acordam numa casa, sem se conhecer nem saber como foram parar lá.
E percebem que estão sendo vigiadas, ao mesmo tempo que recebem instruções estranhas para sair de lá.

Promete!

E por fim, The Gates, que foi dica dos amigos Marcela e Rodrigo.
Essa série é a vontade da ABC em abocanhar um naco do mercado de séries de vampiros.

 


Vendo o trailer achei o plot meio forçado... mas vai valer uma espiada pra ver qualé!

Um condo onde as pessoas não são o que parecem... veremos!

O computador vai trabalhar bastante pra baixar tudo isso, rsrsrs

Um comentário:

O Gato do Balaio disse...

uahuahuahua ainda vou descobrir que vc é minha irmã. Vamos lá...
Ia te contar de Happy Town que estou curtindo e te dar a dica de Gates pois vi o comercial ( sou velha ) nos EUA.