segunda-feira, 21 de junho de 2010

QUE COMECEM A APOSTAS!


Vocês sabem que "ver o jogo" pra mim é eufemismo pra encontrar com os amigos, né?
E que se deixar, ou eu passo o jogo todo conversando com alguém, ou fazendo comentários cretinos.

Mas ALGUMA COISA tem de bom nesses jogos, né?
Ontem no Fantástico, no pedacinho que assisti apareceram umas mulheres elegendo os BONITOS da copa. PELAMOR! Só falaram de homem feio!!!

Pra vc ver, até o Kábicha (digo, Kaká) entrou na lista! Tudo bem que ele ganhou pontos por ter COTOVELADO o maluquinho ontem... mas aquela cara de garoto, não me convence!

Então vamos começar o BOLÃO DO SALADA?
Vamos escolher os 5 mais-mais da copa??

Vocês colocam suas sugestões aqui nos comments, depois eu faço um outro post com as fotos dos mais citados, e nós votamos nos 5 musos, pode ser??

Começo sugerindo um dos meus favoritos: CARLOS BOCANEGRA, dos USA! Barba por fazer, cabelo escuro, olho claro e.... TATUADO (amo, né??). TEM QUE TER tatuagem. Sabe tara de homem em peitão? Pois é - é a minha equivalente em tatuados, haha.

VALENDO!

36 comentários:

Clau disse...

O goleiro Sorensen (sei lá se é assim que escreve...) da Dinamarca.... corpão, ombros largos....
Concordo com vc a respeito das tattoos... tem que ter!!!!
Hahahaha
Bjussss

Nayara disse...

Mais uma com tara em tattoos se apresentando! rs

Meu candidato pro top 5:

Iker Casillas, goleiro e capitão da Espanha que está jogando neste exato momento.

O Gato do Balaio disse...

Cristiano Ronaldo ( se não tivesse tão cara de gay... nem tanto qto ao kaká ) http://andthisisreality.blogspot.com/2010/01/cristiano-ronaldo-para-armani-jeans-e.html

Adrielle Anschau disse...

Concordo com vc quanto ao BOCANEGRA, assim como tb voto no CASILLAS como a nayara aki em cima e ainda aponto mais um: CANNAVARO da Italia!

Elise Machado disse...

O Cris Ronaldo, Ma???????????
Ai, que tristeza!!! hahah
Tá bom, tá bom...

Elise Machado disse...

O Cris Ronaldo, Ma???????????
Ai, que tristeza!!! hahah
Tá bom, tá bom...

Anônimo disse...

Gosto muito do Roque Santa Cruz!
Lindinho, lindinho...rsrsr
e o que vcs acham do Mourad Meghni da Argélia ? fofo! não?

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii,
eu escolho o Santa Cruz, agora nao sei se o danado de lindo e do Uruguai, Paraguai, bem eu acho que e do Paraguai ..... de qualquer forma o que importa mesmo e que o moco e tudo de bom ....
bjs grandes

Pri Zaffa

PS: nao sei colocar acentos com o meu notbook

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii,
eu escolho o Santa Cruz, agora nao sei se o danado de lindo e do Uruguai, Paraguai, bem eu acho que e do Paraguai ..... de qualquer forma o que importa mesmo e que o moco e tudo de bom ....
bjs grandes

Pri Zaffa

PS: nao sei colocar acentos com o meu notbook

Jussara disse...

Eu voto no Carlos Vela, do México (é novinho de tudo, e assim como vc, não gosto dos novinhos, mas é uma graça), e no Lucas Neill, da Austrália.
Pena que o Michael Ballack , da Alemanha, foi cortado; é lindo d+.

Mas, Elise, dear, nos dê esta semana pra votar, pq tem jogo pra caramba, e assim de cabeça não lembro de todos.

Carol Demunno disse...

Afff...é difícil dizer um só hein!

O pelamordeDeus Roque Santa Cruz é maior incentivo pra torcer pro Paraguai.

O Bocanegra é tudo de bom. Vc já disse tudo ahahah

Cannavaro ...Dio mio!

O Yoann Gourcuff é lindo de morrer... (Apesar de estar num time fuleiro como o francês - ele não tem culpa por isso!)

O que ñ entra pelo menos na minha lista de modo algum é Kaká (baby blurgh), Beckham (cansou!) e Cristiano Ronaldo (übergay)
Bjos

Soraya Teixeira disse...

Casillas, da espanha! Affe!

Elise Machado disse...

Aff! Um melhor que o outro!!
Ok, eu vou deixar o post rolar um tempo antes da votação, pra dar tempo de vcs lembrarem mais algum tchutchuco, rsrs.

E, pra não ser ditadora, se alguém insistir, o Kaká-frangote entra na lista, rs.
Cris Ronaldo tb acho UBERGAY, como disse a Carol, mas já teve voto! Temos de considerar, haha.

Nayara disse...

Meu Deus! parem as máquinas!!!! kkkk

Assistindo mais um pouco do jogo da Espanha, mudo meu voto...do Casillas para o Piqué! Bendita mãe que o fez!!!! Fiquei tão impressionada que dediquei um post só pra foto dele: www.dignidadenaocabeaqui.blogspot.com

Elise Machado disse...

Gente, ninguém falou do Podolski, da Alemanha ainda não?!

Nayara disse...

Sim...ele é uma coisa...e ainda tem um nome tão interessante...tão sonoro! kkkkk

Anônimo disse...

Pelamor! Nada de Cristiano Ronaldo.. ele é quase uma mulherzinha!

Eu acho mesmo que tem de ter um brasileiro na disputa! Meu voto vai pro Júlio Cesar, nosso goleiro que tem uma ótima pegada.. que homem meu deus!

Fabiane disse...

Menina.. que homens são aqueles rs.. cada um mais lindo que o outro.. so num sei o nome deles, mas hj no jogo da espanha, tinha cada um MARAVILHOSO.. tipo esse dos EUA, com cara de homem mesmo..rs..
todo mundo fala de Kaka.. mas ele com cara de menino. num acho graça nao.. gosto de HOMEM COM H MESMO RRS..
Depois eu volto pra ver os mais lindos rs..
bjs

Lele disse...

Ai Elise são taaaantos. Pode ter algum que foi cortado por lesão ou pq tá aposentado. Vou por minha listinha sem ordem de preferencia tá.

1- Gerard Piqué
2-Carlos Bocanegra
3- Figo (aposentado)
4- Michael Ballack (machucado)
5-Xabi Alonso
6-Roque Santa Cruz
7-Lucas Neill
8-Tim Cahill(tatuado)
9- Thomas Sorensen
10-Benny Feilhaber
11-Yoann Gourcuff
12- Fabio Cannavaro

Minha "pequena" contribuição.

Unknown disse...

E essas veias saltando do braço do Bocaneeeegra??!!!
Jesus apaga luz!!!
*tara por braços mode on*

Meus queridinhos já foram sugeridos!
Lucas Neill da Austrália, mesmo estilo barba por fazer e cara de homem! E Júlio César, que como disse a Ma do 2beauty, num dá um caldo não e sim um sopão!

;***

Luciana disse...

Vamos lá:
1 - Rafael Van der Vaart - Holanda
2 - Podolski - Alemanha
3 - Cannavaro - Italia
4 - Miguel Veloso - Portugal
5 - Xabi Alonso - Espanha
6 - Roque Santa Cruz - Paraguai
7 - Lucas Neil - Australia

no Brasil, infelizmente........ bora disputar os mais feios da copa

Camila Monteiro disse...

Nossa, ta dificil... eu poderia pegar minha votacao por injusticas... dai votaria no Balack ou no figo que eu amo tanto!
Mas vou deixar a votacao para os que estao jogando e meu voto vai para : Yoann Gourcuff só porque ele tirou a roupa em campo e me fez amar futebol depois disso! Coloca uma foto dele ai pra gente ver!!!! de cueca de preferencia!!!! kkkkkk

Juliana Alves disse...

CARLOS BOCANEGRA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nhaaa... todos lindos, mas a maioria deles eu nem sei o nome. Rs... Só fico admirando pela TV, mas prestarei mais atenção nisso.

Meu voto também vai pro Julio César... tbm acho que ele da um sopão, rsrs

Debora (da agencia de viagens)

Fernanda Costa disse...

Eu só consigo pensar nessa copa em Fabio Cannavaro, zagueiro da Itália..gente, o que é aquilo? cara, jeito e porte de homem..assisti a todos os jogos da seleção italiana (por sinal bem fraquinha) e babei em todos, inclusive no último, assim que terminou o jogo, a câmera flagrou o jogador bem na troca das camisas..gente, naquele tanque eu lavo todas as minhas calcinhas com um sorriso no rosto :)
Não tem como deixá-lo de fora do top top, Elise
beijas

Desejos de consumo da Mary disse...

Esse Bocanegra é uma delícia! Jesuis! Meu voto é dele! Mesmo c/ essas olheiras difarçadas, ele continua sendo a delícia da copa.
Outro dia vi um jogo (não lembro qual) e SÓ TINHA HOMEM BONITO em campo! Fora os negões c/ as pernas lindas e corpos sarados embaixo das camisas coladas (adoro um "pretinho" básico! Apesar de ser casada c/ um loiro branquelo LIN-DO).

gabrii disse...

Iker Casillas, goleirão!!

Fernanda disse...

Elise,

Vi esse link e lembrei de você na hora.
http://br.especiais.esportes.yahoo.com/copa/fotos/sets/162/Jogadores-tatuados-na-Copa-do-Mundo.html#
Os tatuados da copa...

Thamyris Fajardo disse...

o que vem na cabeça de primeira é o CANNAVARO!!uhlala, hahaha

Nads disse...

Vou puxar a sardinha pro meu lado, eheh
Ta bom que os aussies nao jogam la essas coisas mas o capitao,Lucas Neill. Ulala.
hahahaha

Anônimo disse...

Canavarro (Itália) e o APOSENTADO TUDODIBOM: Figo (portugal).
Passo Maaaaaalll!
Mari.

Carol Demunno disse...

Acho que o que incentivou a Sophia (como ela disse acima) foi essa imagem do Yoann Gougcuff: http://jmag77.typepad.com/photos/sportifs/51-yoann-gourcuff-nu-slip.jpg
Pena que fez um tremendo pastelão com a seleção...passou longe do fairplay lindinho!
Sendo assim, Elise, pode colocar meu votinho, humilde, para o Bocanegra, tatuado, moreno, lindo, capitão do USA! Perfect!
Bjs

Jussara disse...

O Piqué é até bonitinho, mas foi pego em foto numa atitude suspeita com o Ibrahimovic, hehehe. Mas se o Cristiano girafão entrar na votação, o Piqué tb pode :D.

Mais uns bonitões:
Valon Behrami, da Suíça, Alexis Tzorvas e Georgios Samaras da Grécia.

M. disse...

Oi, Elise!
Olha, pra mim o Kaká (já começa com um apelido "fresco", né?) tem cara de homem que transa de meias (sociais, ainda por cima!) e dorme com aqueles pijamas de vô que tem um bolsinho na blusa, saca???
Mas veja: por outro lado, temos o já comentado CANAVARRO que é um espetáculo à parte há três copas, pelo menos e um outro bonito que me chamou a atenção no time italiano que é o Ianquita (ou qualquer coisa do gênero). Fora esses, também achei o Lugano, do Uruguai muito gato!

Bjo!

Andreza Novaes disse...

Cristiano Ronaldo ! *baba*

Suzi disse...

Sergio Romero, goleiro da Argentina!!!
Moreno alto de cabelo perfeito num super rabo de cavalo. Vou à loucuuura!!!