segunda-feira, 21 de junho de 2010

FESTA ESTRANHA, COM GENTE ESQUISITA

Sábado, festinha junina da escola da criança.

Um casal de lésbicas abraçadas.
Uma família de punks (pai, mãe, e filha adolescente. Todos beeem punks, de preto, piercings, cabelos raspados, mó estilo).
Pais tatuados a dar com o pau.

As meninas do segundo grau todas "mulherão", de shortinho, e o B já com torcicolo.
As quadrilhas mesclando música junina e Black Eyed Peas, entre outras.
A professora de dança, de calça saruel e óculos escuros, outra estilosa.
O professor de educação física, puxando uma das quadrilhas dos mais velhos, vestido de Chapeleiro Louco (a quadrilha tinha o tema "Disney").
Uma das madres comendo salsichão.

Ele meio assustado com a nossa escolha escolar:
- Esse é um colégio católico bem sinistro, hein?!

10 comentários:

Ariane disse...

Jura mesmo que é um colégio católico??
Porque os que eu conheço por aqui não tem nada de parecido não... kkk

E o B olhando pras minininhas?????

bjos

Maela disse...

Aqui o mesmo, católico tb, com o adendo de ter mães periguetes de saltos altíssimos e mini saia.. tipo baile funk sabe?
Mas o tema da quadrilha foi a Copa, achei divertido, pois não se falava " a ponte quebrou " e sim, " juiz deu impedimento"...kkk

Gabriela disse...

Haha!Fiquei chocada agora.
Beijos!

Drica Menezes disse...

hehehehe, gostei desta festa! hehehehehhehe! bjks mil!

Anônimo disse...

É Elise... "Sinal dos tempos"!
A tendência é piorar. (Será que tem como?).
Bj. Mari.

Silvia Maria disse...

É no Recreio?
Mííííítico!

Jussara disse...

Surreal para uma escola católica.
Ri muito com "o B já com torcicolo" e "uma das madres comendo salsichão", rsrs.

PS: linda a foto das duas meninas dormindo, que vc postou no twitter :).

Elise Machado disse...

Silvia - no Recreio, acredita?!

Ju, :)

Anny disse...

AHHAHAHHA, como sempre post hilário. O B com torcicolo, foi D+, kkkkk

bjas

Anônimo disse...

que massa , queria ver a família punk ^^