terça-feira, 8 de junho de 2010

SEMANA DOS NAMORADOS


Vai rolar D.R.* no SALADA!!! rsrs
*discutir relação

Durante essa semana, vou encher o saquito de vocês com posts sobre amor, sexo e relacionamento. Um monte de coisas que sempre quis dizer, outras que quero perguntar, e mais um monte de abobrinhas!

E a primeira coisa, e que foi levantada pela Renata Mel é:

O QUE DAR DE DIA DOS NAMORADOS PRA ALGUÉM QUE ESTÁ COM VOCÊ HÁ... 14 ANOS????? 
 (ah, sim, casados tb tem direito a presente de namorados! A única vez que o B questionou, eu ameacei arrumar um namorado e ele entubou, rsrs)


Sim, eu e B fazemos 14 anos nesse natal. Acho que já demos "de um tudo" um pro outro! PUN INTENDED!!! rsrsr

A cada ano fica mais complexo, e mais funcional, rsrs.
Eu fico mandando mensagens subliminares do que eu ando querendo, e ele idem.

Ele anda me ganhando em criatividade - pras vocês terem ideia, há 3 anos ele me deu.... O JACK!


E aí?
Sugestõs originais??????????????

13 comentários:

Raquel Ferreira disse...

No meu blog tem uma super original
http://makemeupcrew.blogspot.com/2010/06/sugestao-de-presente-do-dia-dos.html

Elise Machado disse...

Bem legal!!

Anônimo disse...

Estou sem criatividade alguma... Afinal, já são dez anos... Ai, ai...
Bjuss!
Rê.

Anônimo disse...

14 anos!!!! Vocês merecem um troféu hohohohohohohoho (piadinha infame).

Sempre que eu to sem inspiração, eu amarro uma fita vermelha no pescoço, chego com aquela cara de total sem vergonha pro noivo e digo: sou seu melhor presente. Hhahahahahahahahaha.
Ele nunca reclamou.
Agora assunto sem qualquer conexão com o post.
Ser noiva é viver na agonia. Agonia da flor, agonia do convite, agonia da música etc ...
Essas são moleza né. Mas, esses dias me vi agoniada com o casamento em si, convivência, tolerância etc ... ai passei a pensar em casais para me confortar, mais ou menos assim, se eles dão certo, vamos dar também.
Acabei lembrando de vc, do B e da criança. Você nos expõe sua vida de uma forma tão real (não fantasiosa -- a fantástica família do séc XXI)que é impossível não acreditar que tudo vai dar certo no final das contas.
Isso tudo só pra agradecer por ter o blog e pra dizer como me ajudou a desangustiar num momento de "vou pensar no futuro".
Bigada viu Saladera por ser assim tão, tão, tão ... tão.
Voltando ao presente, conhece o blog bemlegaus?? tem bastante coisa diferente lá, não é um site de venda de produtos, mas de exposição de coisas que o blogueiro acha legal.
Beijos.
Saladete congelada de Curitiba/Pr
Ana Cristina

Elise Machado disse...

Ana congelada (rsrs), obrigada por ler o blog. Eu gasto mais horas com esse blog por dia do que com qualquer outra coisa - é meu vício! Tenho até de me policiar pra não descuidar do trabalho...

Não se aflija com o casório - na semana antes do meu, eu sonhava que a festa começava e eu não estava pronta ainda, e sonhava muito que o B se atrasava (ele é um notório atrasildo).

Essa coisa de casamento dar certo é complicada - o que é dar certo, né? Se um casal foi feliz 10 anos, e depois disso se afastou, quer dizer que não deu certo?
Deu certo. Enquanto durou. Depois deixou de dar, e cada um foi pra um lado.
As pessoas se cobram muito com esse negócio de dar certo.

A gente teve a sorte de crescer junto, de cada vez mais querer a companhia um do outro.
Se é perfeito? Não, não é. O que é ser perfeito?
Mas é o mais próximo de perfeição e de ser completo que eu imagino. Ele é a pessoa mais capaz pra me amar no mundo, com todos meus defeitos e falhas e peculiaridades. E vice versa.

A gente, nesses 14 anos, teve muitas fases - de dúvidas, de não estar tão antenado e alinhado. De brigar (na verdade a gente nunca brigou muito), de se cobrar.
A gente já enlouqueceu com os defeitos um do outro. É normal.

Só que no final do dia, atualmente, depois de dar muito murro em certas coisas, a gente releva.
Briga, claro, mas tem o cuidado de não levar muito a sério.

A gente anda olhando o "panorama geral" das coisas. E já entendeu que tudo é passageiro - de desejos a conflitos.

Boa sorte no seu casório. Curta seu momento.
Curta todos os momentos.
E divirta-se.
Life is supose to be fun ;)
Beijas.

PalÔma disse...

Obaa amei essa ideia de posts de amor..q apaixonante..

bjus menina

Ariane disse...

Estou botando o Tico e Teco para funcionar e ainda não consegui pensar em nada para esta data!
Vou ficar de olho nos coments.

Adrielle Anschau disse...

Elise, sabe que eu tava assim esses dias... pq além de dia dos namorados faço niver de namoro bemmm pertinho, então vem a dúvida, 2 presentes meia boca ou um só bem trabalhado?! Prefiro um só que seja TopTop. Então, depois de 7 anos (metade do seu e minha criatividade já ta fraca, acho q eu sou fraca hehehe) o que eu posso dar? levando encontra q meu boy eh meio exigente as possibilidades diminuem... tipo, roupa e coisa do tipo JAMAIS pq ele sempre tem q experimentar tudo antes... então tive uma luz e claro dei um pouco de sorte por as coisas acontecerem no tempo certo. Um Mega congresso na área q ele adora, ama, trabalha, enfim... que nunca teve no Brasil, só no exterior, com pessoas importantíssimas da área, reconhecidas internacionalmente e talz... Falei pra mim mesma: Taí! É isso! Fiz a inscrição dele, comprei as passagens, reservas, estadias - Pacote Completo - e entreguei pra ela, antes mesmo da data num clima tipo, tá vendo o que eu te dei? E agora, o que vai me dar hauhauhauhau. Ele A-D-O-R-O-U e enfim mais um ano se vai... :D

Maela disse...

Presente gostosinho ; creme de massagem de chocolate
Presente safado ( e onde vc tira proveito ): vibrador
Presente que ele vai curtir : cesta com cervas importadas, petiscos salgadinhos
Presente meigo : anel diferente em prata com seu nome gravado
Presente filha da puta : o que ganho todo ano a frase "eu não gosto de datas, qdo eu quiser te presentei"

Gabriela disse...

Bom Elise,se vc ainda está naquela fase de não dá sossego ao pobre do homem,que tal uma cesta bem hot de um sexy shop?É bom que os dois aproveitam ué!
Fica a dica!

Elise Machado disse...

Adorando as sugestões!
A da Adrielle foi sensacional!

As da Maela foram legais, principalmente a das cervejas; menos a última, né Ma??!! rsrsr

Gabi, ainda estou "atacada", rsrs.
Mas já dei muito presente de sexy shop... rsrsrs
Acho que vou me lambuzar de chocolate e me amarrar com uma fita vermelha, que tal??
rsrs

LauraM disse...

Oi Elise!
Ano passado dei um salto de para-quedas, este ano vai ser um voo de asa-delta ai no Rio :)
Bjs!

ÂME PASSIONNÉE disse...

Meu Avessinho é Mauricinho.......

vai de camisa da polo play......

vai de perfume importado.....

ainda bem que ja fui pra NY, esta semana e trouxe o presentinho, depois eu posto o que comprei antes naum posso falar....rssssssssss

bjocas......