terça-feira, 1 de junho de 2010

TARA DO DIA


 

Acho que a qualquer momento o blog vai deixar de ser um blog "sobre o nada", e vai virar um blog x-rated, rsrs.

Brincadeirinha!

Anyway... a tara do dia é... o filme A SECRETÁRIA.
Esse filme não é novo, mas estava passando outro dia na tv, e eu revi e lembrei que eu AMO!.

Engraçado que eu conheço um monte de gente que não gosta ou não liga pra ele, mas eu acho ele... ROMÂNTICO, rsrs.
Sério!

Tudo bem que mostra o romance entre um controlador e uma masoquista... mas, pô, gente com tara também é gente! hahaha

E tem umas cenas sensuais, já que andamos todos numa vibe "light spanking" aqui, certo?! ;)
Então, se não viu, tente.
Só não me xingue por meus gostos estranhos depois, hein?! ;)

5 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Humm vou ver!!!
Só penso sacanagem... quero true blood!

Hellyanna disse...

Fia,

nem vou comentar pelos lugares por onde já passei e pelo que já passei, perderia seguidores....rsssssssss

eu sou louca vill......

rsssss

mas trocando de assunto vim aki pedir um favorzinho, como vc é do rio, e e u vou pra paraty, nem é tão perto mas é rio......

como ta o clima ai? frio , ameno, quentinho, é que eu sou a louca da mala..... acabo levando qse o closet inteiro e todos os sapatos o que eh pior. e nem uso um terço.........

help me linda.........

bjocassssssssss

Elise Machado disse...

Tá friiiiiio!
Não sei se vai manter, mas no momento tá chovendo pacas e beeem friozinho, viu?
Traz casaco.

(se bem que carioca acha que 19 graus é frio, então não sei se sou parâmetro, rsrs)
Beijas.

Hellyanna disse...

é frio elise, pq pra onde eu moro faz 40 graus brincando na sombra....rssssssssss

vou levar casaco

brigadão hein....

bjs

Anônimo disse...

Dói um tapinha num dói...
só um tapinha. rs

hahaha... eu pensei nesse filme depois que vc mostrou o hanky panky

uai. deve ser baum.