sexta-feira, 23 de julho de 2010

AULAS DE VIOLINO


Na-na-na-na-na-na-na-na-na-na-na-na-taram!

Estou animada! Graças à influência de um amigo que toca clarineta, fui hoje lá na Villa Lobos, no centro (a escola de música)
Voltar às aulas de violino, baby!
Sim!
Não há ninguém mais desajeitada e menos dotada do que eu, mas fato é que ganhei o amado violino de natal, há anos, fiz aulas, mas estava afastada há algum tempo.

Agora me animei a voltar a tocar.
Bom, se é que isso pode se chamar "tocar". Acho que "Brilha, brilha estrelinha" não configura tocar, rsrs.
Já já venho dar novidades das aulas pra vocês.
Preparem os ouvidos e salvem suas almas!!! hahahaha

6 comentários:

Unknown disse...

Que legal Elise.
Eu tbm adoraria tocar algum instrumento musical.
Mas acho que fico com o tricô mesmo.
Beijas.

Unknown disse...

Acho que não existe ninguém pior do que eu nessa parte de instrumentos!
A minha área é a dança, em especial o jazz! E só! Porque tocar... só outra coisa! kkkk

Anônimo disse...

eu qro aprender a violar tocão!
(tosquice...assisti mto chaves qdo criança)

mas é sério....já até descolei aulas grátis no centro cultural da minha cidade, minha mãe já tem o violão
só falta surgir vaga pra mim...he he

Licele Faial disse...

Que máximo, Elise!

Mas vc não podia ter escolhido um instrumento menos difícil não? hahahha

Se bem que pra quem é desajeitado, como vc disse, qualquer coisa fica difícil.
Foi por isso que eu abandonei as aulas de guitarra. Não levo o menor jeito... Frustrante.

LauraM disse...

Vc lembra do gibi da Luluzinha? O Bolinha tentando tocar o violino...kkk! Ri muito com a lembrança que seu post me trouxe :)
Beijos!

O Gato do Balaio disse...

Junta seu brilha estrelinha com meu bife no piano e já temos um concerto para a juventude.... surda...kkkkk