terça-feira, 27 de julho de 2010

BON JOVI EM SAMPA - EU VOU!!


É.
Bon Jovi vem ao Brasil, e não é pro Rio!
Eu acho isso uma puta falta de sacanagem! rsrs

Eles vão tocar dia 6 de outubro em Sampa... e a pré-venda já começou! (pra quem tem os cartões tal e tal)
Eu vou!
Vamos??

Ainda não sei como, mas vou entrar em contato com  meus amigos, ver quem vai, se a gente monta um grupo, ou se tem algum grupo já montado...

Aí depois eu decido que tipo de ingresso quero - se for sozinha, quero o ingresso vip, lógico! Mas se for uma galera, prefiro ficar com a galera, e não vou obrigar ninguém a comprar ingresso caro, né?


See you in Sampa, babe!

13 comentários:

LauraM disse...

Lise, já to comprando :) Pista simples msm, pq a galerinha vai junto! Qqr coisa, una-se aos bons :D
Beijo!

Renata disse...

BOm, não preciso nem dizer, né? Está mais do que intimada a vir me ver. Aliás, pode ficar aqui se quiser que ofereço casa, comida, roupa lavada e choro de bebês de madrugada! rs!
beijos

Ariane disse...

Eu acho uma puta falta de sacangem ser em plena quarta-feira... pq a assalariada aqui tem que trabalhar!

Magoei!

Renata disse...

Eu vouuu

Também comprei pista normal Laura... pq a Premium só tinha inteira né? Isso sim é uma puta falta de sacanagem... mas ok ok ok..

E vou realizar meu sonho de teenager.. adoroo!!!

Maela disse...

Eu vou!!!
Só está batendo o medinho pq 90% dos estudantes vendidos!!!!
EU NÃO TENHO OS CARTÕES PARA COMPRAR ANTES DO DIA 2.
Mas eu vou!!
Vamos nos encontrar carioca???

Anônimo disse...

Cherrie, EU VOUUUU!!!
Namorido já providenciou os ingressos!Vip, pois é só nós dois mesmo,então não vai ter o problema de galera ser obrigada a pagar ou não o ingresso mais caro.
Estou contando os dias!!!
Beijos!!e até lá!!!
Kris G.

LauraM disse...

Renata, sacanagem master...eu to esperando faz tempo por este show, e como não sou uma pessoa dada a muvucas, não me importaria de pagar (com dor!) os $600 pedidos, mas a galera que vai comigo não tem como, então vai pista simples mesmo.
O importante é ir!!! Bon-bon é td! O único homem que fica perfeito em calças de couro!
BeijO!

Lele disse...

Eliseeeee eu vou!!! Falta só os ingressos que espero conseguir meia vip. Ah vou de excursão do Rio mesmo. Tb acho uma sacanagem ele nao fazer show aki.

Dada disse...

Ai ai como amo...
Queria ter nascido no tempo q ele era jovem, puts era muito gato.
Mas ele ainda é gato demais, num vo perde essa chance , vou concerteza.

Anônimo disse...

Puts, o melhor concerto de todos os tempos do Rock'in Rio Lisboa (2008). Super recomendo!!
Roberto Dacttes

Talita Tâmara disse...

Chérie,

eu escrevo pouquinho pra você, mas sempre venho ler =)

E hoje vim especialmente pra falar que eu também vou no show!!!!

Vai ser 4 dias antes do meu casamento...hahaha

Será que a gente consegue se conhecer??? Eu ia adorar =)

Beijaaaaaaaaaaaaaaas =)

michelle disse...

Eu vouuuuuuuuu! Mesmo que a serra caia e Santos alague. hehehe

michelle disse...

Eu vouuuuuuuuu! Mesmo que a serra caia e Santos alague. hehehe