terça-feira, 20 de julho de 2010

SOBRE ELOGIOS


Olha só que coisa fofa:

coloquei uma mensagem na foto de um amigo meu, elogiando a beleza da mãe dele (que estava na foto), e ela me responde assim:

 "vc não fica p tras querida, essa tua foto merece todo dia um pedido de casamento"

 Ah, ela não é uma darling?? Engraçado que foi uma das coisas mais elogiosas e queridas ditas a mim lately, e foi dita.... por uma mulher!!! rsrs

 Bom, mesmo tendo sido dito por uma "tia" querida, vai entrar no meu arquivo de elogios memoráveis.

Sabe aquele? Que você guarda num cantinho aquecido da sua mente?? Você também guarda essas coisas boas ditas pra você num lugar especial, pra poder usar e se animar em dias não tão legais da sua existência?

E lembrar que você é uma pessoa bacana, de alguma forma? Alguns eu conto, como esse; até como forma de agradecimento à pessoa. Mas outros tenho ciúmes - são meus e só meus, rs.

Você também faz isso? Experimenta...

Imagem: reprodução

PS: antes que algum cético ácido venha perguntar porque é elogioso a comparação com ser pedida em casamento. Oras! E alguém pede em casamento quem não gosta?? rsrs. Eu SOU uma romântica incurável, no final das contas.
 

2 comentários:

Silvia Maria disse...

Ah... vc lembra o nome da música tema da Secretária de futuro? Só lembro que canta assim: lá lá láá lálá lá.

Hahahaha
Bjks

Jussara disse...

Esse super elogio é pra ser guardado mesmo. Eu não costumo guardar elogios pq não sou de dar importância a eles, sei lá. Não é baixa auto estima, não, sou só uma pessoa desconfiada, rs.