quarta-feira, 21 de julho de 2010

O TÉDIO VAI ROUBAR SEU DINHEIRO!


 

Não tenho tido muitos dias de tédio, pois o trabalho está em fase de não deixar.
Mas no último deles, sabe o que eu quase fiz?? Comprei coisa pela televisão!!! rsrs

Pô, sempre tive a maior vontade de comprar certas coisas toscas, beeem toscas pela tv. Só que... mó vergonha, né?! (mas que atire o primeiro espinafre quem nunca teve vontade!)

Eu já fiquei doida pelo espremedor de suco que cabe um abacaxi inteiro dentro, já fiquei namorando aquele vaporizador que passa roupas no cabide (olha que legal!), já me convenci que pre-ci-sa-va de um mixer que virava liquidificador...

Mas tenho saudades mesmo mesmo é das facas Ginsu, rs. Era tão maneiro! Você comprava uma faca... mas espere! Você ainda ganhava mais 53 outras facas de presente, e uma meia Vivarina!
hahahahaha
Ah, que saudades das facas Ginsu...

6 comentários:

Sam... disse...

Aiiinnn eu sempre quis comprar aquela escada q fica de mil tamanhos... todas as coisas de cozinhar.... e as clássicas facas Ginsu!!!! mas nunca comprei nada... aé pq conheço uma amiga que trabalha na polishop e na hora do vamos ver era tudo duvidoooooso...rsrs

Oq vc comproooou???

Anônimo disse...

kkkk
meu marido deu um kit de facas ginsu para minha mãe no começo do nosso namoro (isso é presente q se dê para sogra em ínicio de namoro?...kkk)

lá vai a pedra....eu morro de vontade de comprar coisas pela TV (do canal shop time....fico babando pela máquina de waffle).

Elise Machado disse...

Não comprei nada, rs. Fiquei só fantasiando... foi mais barato!
Tb gostava da escada!
E gostava de um negócio que fechava as comidas à vácuo, hahaha.

Anônimo disse...

Confesso que já comprei muita bugiganga pela tv!Nossa! me curei!!
Agora compro pela internet! ai jesuiiis!!
Beijokas!
Kris G.

Letícia disse...

Elise vc sabe oq acontece qdo se tenta desfiar uma meia vivarina com uma faca Ginso? Já que uma não desfia NUNCA e a outra corta TUDO?

O fim do mundo. rs*

Piadinha extra infame.hahahaha
Comento pouco, mas adoro seu blog. É como se fosse meu alter ego carioca e um pouquinho mais velha. hahahaha

O Gato do Balaio disse...

MInha tia ( a mesma doida do post ) comprou aulas da taebo do polishop. E depois me deu!!!
5 VHS do mais puro Taebo!!!
Quer rir??
http://www.youtube.com/watch?v=G7ZsFjUIsbE