segunda-feira, 19 de julho de 2010

PÁRA TUDOOOOOO! TIRA ESSE PALITO DAQUI!


Eu ainda nem almocei hoje.
Mas, comendo na rua algumas vezes, com clientes e afiliados, a gente é obrigado a aturar os hábitos alimentares de pessoas com as quais você não tem intimidade.

Pois bem.

Semana passada eu tive o DESPRAZER de almoçar com criaturas que PALITAVAM OS DENTES!!!

Peeps, isso não é nem um NO-NO, isso é um NO-NO-NO-PORRA!!!
Não tem desculpa - tá incomodado? Vai ao banheiro, usa fio dental, escova de dentes... que se dane, contanto que não seja NA MINHA FRENTE! E não à mesa!!!!

Ewwwwwwwwwwwwww! Tenho um asco profundo disso!
E pior - a pessoa que coloca a MÃO na frente, como se eu não SOUBESSE o que ela está fazendo ali atrás.
Ecoti! Só porque eu não tou vendo a comida pular do seu dente, não quer dizer que eu não esteja vendo o movimento!

E nem adianta entrar aqui e falar "pôxa, eu palito" porque, na boa? É melhor eu nem saber!! rsrs
Não faça isso - é gafe, é deselegante, é nojento. Tá precisando usar a merda do palito? Já disse, levante-se e vá ao banheiro. Se for amigo meu eu falo um "aí, pára com essa porra, que tá me dando engulho". Mas o saco é com gente que vc não tem intimidade.
Olha que incongruência - você não pode mandar a pessoa parar de fazer nojice, porque não tem intimidade, mas ela ACHA que tem intimidade pra realizar higiene bucal na sua frente!

Pena de morte pra quem palita dentes à mesa!!!

20 comentários:

Unknown disse...

Também acho super nojento!!!! Eca!!
Peça licença e vá ao banheiro, porque pelo que aprendi higiene é no banheiro e não na mesa!!!!
E aquele palito, o que o ser faz com ele??? Coloca na mesa!!!!!!! Já fiz vários fazendo isso...
E não adianta falar que o palito existe pra isso, melhor isso do que o dente sujo e bla bla bla, não me convence e ponto.

Anônimo disse...

Caracaaaaaaa, tb acho mega nojento e super falta de educação.

A Neura da Vez disse...

Eu deveria ter filmado, tirado foto do fato que te contarei a seguir, pois parece mentira.
Estava em uma churrascaria na Zona Leste de São Paulo e o ser da mesa ao lado sacou um fio dental de dentro do bolso quando vi ele abrindo a embalagem e tirando um pedaço do fio, só olhei pro namorido e falei "aqui o povo é chique, usa fio dental ao invés de palito de dente". Juro que depois disso minha vista ficou embassada com tanta falta de noção e troquei de cadeira pra não terminar de ver o ato em si, minha vontade era de jogar uma barra de kani na cabeça do cidadão!!!

Caroline® disse...

O mais tosco é saber que o palito não é feito pra isso, mas sim pra espetar alimentos e não comê-los com a mão, tipo um "mini talher descartável". As pessoas é que fazem esse uso enojante dele.

Marina disse...

Pena de morte para os lugares que poem esses malditos na mesa!!!!!

LauraM disse...

O palito jogado no prato, com o naquinho de carne grudado na ponta...VISÃO DO INFERNO! Por que as pessoas não têm noção??? São cegas, por acaso?

Jussara disse...

Eu, que sempre usei fio dental (no banheiro de casa e nunca em público como citado acima e nem em banheiro coletivo, como banheiros de shoppings, por exemplo), não consigo entender como conseguem usar palito, ainda por cima numa mesa de restaurante. Além da nojice suprema que é ver alguém palitar os dentes, me dá a impressão que machuca a gengiva e não limpa porcaria nenhuma. Quem será que foi o gênio que inventou isso?

Silvia Spinassi disse...

NOJO! E eu, sendo dentista, não recomendo a ninguém esse hábito nem trancado no banheiro com a luz apagada! hahahha

bjos

Silvia Maria disse...

Pôxa, mesmo que o palito tenha sido feito pra isso... Vamos reciocinar: alguém escova os dentes à mesa ou limpa a bunda?
Então, galera, higiene é no banheiro!!!
Quem acha tosco palitar dentes levanta a mão!
o/ o/ o/ o/

Nayara disse...

Elisa, nem te conto!

Eu trabalho em um hospital e o almoço é feito em um refeitório; lá, os talheres vem num saquinho e junto com eles um guardanapo...e dentro dele? Um palito! Oremos....preciso dizer que o povo usa o danado no meio do refeitório? Aff...lamentável! Aliás, se eu for descrever as temeridades que o pessoal faz lá, chocarei boa parte de seus leitores....kkkk

Adoro seu blog,

bj!

Camila Monteiro disse...

VICA CURTA PRA QUEM PALITA OS DENTES... KKKKKK

amei o post!

O Gato do Balaio disse...

Minha sócia faz.....
Eu sonho em ver a aorta dela sendo perfurada com o tal palito!

Carol Demunno disse...

Não sei o que é pior: essa história de palitar os dentes à mesa ou o ser que fica cutucando td com a língua e fazendo aqueles sons de q tá chupando alguma coisa!
As duas coisas são nojentas!

amanditas.com disse...

Olá,
Tive uma assistente q palitava os dentes em frente à mesa do computador, na mesa de trabalho, fazendo todo tipo de som q vcs possam imaginar... Uma vez eu não aguentei: disse q li num livro da Danusa Leão q palito de dentes é p/ser usado no banheiro, c/a porta trancada e a luz apagada (assim, nem a infame é obrigada a ver a cena - rs). Ainda bem q ela se tocou e deu um basta neste péssimo "hábito" - rs.
Bjos,

Juliana disse...

Eu sou do tipo chata que só fala depois que mastiga tudo e engole.
Tenho amigos que fazem questão de colocar algo na boca e começar a falar.

O namorado espalitava o dente, 4 anos ensinando o bendito, dizendo que é algo pra fazer no banheiro e de luz apagada.

Tá dificil

Anônimo disse...

vc dorme com um cachorro, que anda o dia todo pela casa, come baratas, mija e não seca e vem falar que palitar os dentes é nojice... compra um espelho sweet darling...

O Gato do Balaio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo palita os dentes
Anônimo palita os dentes

Anônimo palita os dentes

Anônimo palita os dentes

Anônimo palita os dentes

Anônimo palita os dentes


PORCO

Elise Machado disse...

HAHAHAHAHHAHAHA.

Unknown disse...

Palito não é nada. Eu estava no restaurante e o homem da mesa ao lado,usou FIO DENTAL na minha frente. Imagina a situação? Quis morrer de nojo e de vergonha por ele. Foi horrível

GILVANIA disse...

OLHA, NÃO QUE EU ACHE NOJICE OU ETC E TAL PALITAR OS DENTES, AGORA ACHO DESELEGANTE, TENHO A IMPRESSÃO QUE NÃO FAZ BEM AS GENGIVAS POIS ELE ATÉ REMOVE O EXCESSO, MAS O RESQUICIOZINHO VAI FICANDO DENTRO DA GENGIVA. BOM É O QUE EU ACHO, PREFIRO O FIO DENTAL E SIM, NO BANHEIRO QUE É O LUGAR DA HIGINE. MEU NAMORIDO TEM O HÁBITO DE USAR PALITO, TOU TENTANDO COMBATER, POIS ACHO HORRÍVEL...RSRSRR..TOU TENTANDO E ELE PARECE QUE TÁ ACOSTUMANDO...KKKKKK