sexta-feira, 16 de julho de 2010

VINGANÇA DE QUEM???


TRAIÇÃO E VINGANÇA.

Todo mundo deve ter visto essa semana o vídeo do tal barraco de Sorocaba, né?
Eu fiquei dividida entre achar engraçado, ficar passada e constrangida, tudo ao mesmo tempo.

Normalmente eu sou adepta à VINGANÇA. Esse negócio de perdoar fica muito mais simples depois que você tira o troço do seu sistema, hahaha.

Como diria a Ivana Trump - "Don't get mad. Get EVERYTHING".
Mas normalmente, num caso de traição, eu diria - tem que ir em cima do marido.
A amante, foda-se. Dá raiva, ela é uma vadia, mas ela não te conhece, não te deve nada. Em alguns casos (só alguns), ela nem sabia que o cara era casado, ou ele veio com aquela clássica pra cima dela: "nós só somos casados no papel"; "nós estamos juntos mas o casamento acabou; só não saio de casa por causa das crianças/ do dinheiro".

Enfim. Não vou entrar no mérito.
Mas o que chocou nesse caso (pelo menos a mim) foi o seguinte: era a AMIGA dela quem estava dormindo com o marido. Por 5 ANOS!

Putz!
Nesse caso, o que dói mais: a sacanagem do marido, ou os dois mantendo um caso debaixo do nariz dela? Ou o fato dela ser amiga?
Talvez eu fosse querer vingança da amiga tb, como ela... (embora ache que NUNCA fosse capaz de fazer uma coisa pública e deselegante como o vídeo do youtube!!)


Bom.
Agora vamos parar de conjecturar a sério, e vamos partir pra futilidade:
vocês viram a mulher? E a amante?
E o MARIDO?????

Cara feio da porra!!! Tudo bem que eu fiz aquele post de beleza ser só a cereja do bolo e tals, mas....
É engraçado ver duas mulheres bonitas se pegando pelo cara, não é???
Sei lá, já que não é AMOR nem nada, é sexo, putaria, e vc vai trair mesmo... não seria mais lógico escolher logo um GOSTOSÃO????? HAHAHAHAH

Ela escolhe pra trair (o próprio marido e a amiga), o cara feiuco, todo enrolado!
Esse cara deve ser BOM mesmo! rs

16 comentários:

Gabriela disse...

Cherríe eu vi o vídeo e achei uma sacanagem da amiga,que ainda por cima é madrinha do filho do casal.
Daí eu pensei o cara deve ser bonito,putz!depois de ver a foto até me assustei!viu o tamanho da cabeça dele?acho que a conta bancária dele é que deve ser bonita,pra duas mulheres se estapearem por causa daquele troço.
Yes!eu tbm sou adepta a vingança.
Beijos!

Anônimo disse...

Elise,

Eu moro em Sorocaba...e o barraco rendeu...muitas risadas e especulações por todos os lados pq a amiga traidora é de uma família tradicional e o que mais impressiona é que a traição não foi por grana (como muitos especularam) os 2 são ricos, porém o corno é mais que o "Bonitão". Enfim coisas que nem Freud explica.

Bjos,
Aline

Mariela disse...

Além de sacanagem, vamos combinar que o tal " gostosão " era feio hein??? hahahahaha.

Bjs

Anônimo disse...

Hahahahahhahahahha peep vou dar minhas impressões e as do respectivo namorado sobre o caso:

1. da parte da pseudo-amiga trocar o marido mais rico e (bem) menos feio por aquele anão com cara de cearence (meu namorado q é nordestino q não me ouça, ele fica bravinho quando falo das bandas dele hehe) eu tenho a teoria q essa mulher é dessas bem fúteis e muito competitivas...não é pelo cara, é só pra ver se ela "é mais gostosa do q a outra, vamos ver se ele se interessa por mim" é só uma questão de ganhar eu acho, uma competição na cabeça dela...e o cara, bem, um desses imbecis que pensam com a cabeça de baixo only e ignora o respeito pela esposa e os filhos...baixíssimo nível esse daí

2. meu namorado têm uma versão diferente...diz ele q conheceu um sujeito "lindo" q nem o tal do Cícero em recife ou fortaleza mas q a criatura só pegava as mulheres filé...depois sossegou e começou a namorar, de acordo com meu namorado, uma gaúcha loira de 2 metros só de perna, muito gata...um belo dia os caras muito bebos resolveram perguntar sem firulas "fulano...vc é baixinho, feio, não tem grana...qual é o seu segredo?" e de acordo com o cidadão, ele conquistava a mulherada porque : - adorava chupar buc****, q fazia como ninguém...q a fulana gaúcha, inclusive, verbalizava essa felicidade dizendo q na terra dela os caras tinha nojinho (algum gaúcho/gaúcha pra se pronunciar?) uaehuheuhehuehaehuheueh enfim, a teoria do respectivo ronda em torno das supostas habilidades e talentos sexuais do sujeito...eu pessoalmente ainda fico com a amiga excessivamente competitiva

ps.: eu tb meio achei engraçado, meio fiquei absurdada com a situação, meio fiquei constrangida pensando nos filhos...

lolo disse...

EU fiquei de cara tb!!! Achei que era pelo dinheiro, só pode!! O cara parece o zé bonitinho!!!

Daniely Novo disse...

CONCORDO COM A LOLO!! ELE É A CARA DO ZÉ BUNITINHO!!!!
Agora, tem coisa mais engraçada do que o "telefone"n que ela dá na cabeça da safada com aquela "resma" de papel???

Elise Machado disse...

Sei lá, prefiro acreditar na teoria da minha anônima da competição, do que a que ele sabe o que faz... hahaha

Será que isso é motivo?!
Acho que isso valia um post, hein?
Fama de trepar bem do cara x fama de trepar mal. E homens experts... naquilo.
Céus, como vou escrever isso??? hahaha

Hellen disse...

Eu gostei do "absurdada" da Anônima... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Cherrie, eu vi o babado! Mas o cara é mesmo parecido com o zé bonitinho! cruz credo! mas tem gosto pra tudo nessa vida!rs!
Eu me vingaria sim! e com requintes!hahaha

Quanto aos gauchos, garanto que não é bem assim não! E posso falar porque sou gaucha! Os homens daqui são bem tipo macho sabe! Talvez tenha alguns que tenham nijinho, mas como em qualquer lugar né. Até agora nunca tive que me queixar não!rs!
Agora, pode ser até preconceito meu, mas eu não suportaria namorar nordestino, não suportaria aquela voz chorosa muito tempo no meu ouvido! aff!
(desculpe se tem algum nordestino(a) por aqui, mas estou falando no lado afetivo homem/mulher, como amigos tenho vários e eles sabem muito bem da minha rusna com a voz deles, e até riem e tiram onda com isso!)
Beijão!
Kris G.

Anônimo disse...

hahahahaah ei anônima 2, eu tb achava terrível até conhecer o recifense em questão e me apaixonar (sou de são paulo e hj moramos em brasília...confusão :P)...hoje acho a coisa mais fofa do mundo, hehe...

sobre os gaúchos, eu mesma coloquei a ressalva pq não acredito muito nessas coisas de em tal lugar só tem viado, ou só mulher bonita, ou gente que não gosta de sexo oral, enfim...vai q a pobre galega em questão deu um azar e generalizou hahahahaah :P

Unknown disse...

Menina,foi isso que eu percebi.
Que homem feio,cara de jagunço dos infernos.
Eu não me casaria com um cangaceiro daquele,mas se casasse,faria um cachecol bem lindo pra infeliz que tivesse a coragem de ter um caso com ele.
Eu sou uma dama,como vc bem sabe,mas que dei boas gargalhadas na hora em que a esposa pisa na amante,isso eu dei viu.
Um beijão.

Dada disse...

Que fita heim.
Concordo que quando existe traição, a traição é por parte do parceiro, é com ele q a gente tem q tirar satisfação, já q a outra pessoa nem te conhece...
Agora, nesse caso, a situação é sinistra...puts, essa mulher foi muito desleal com a amiga e se tem uma coisa q eu prezo é lealdade, por isso acho q as porradas q ela levou foi é pouco. A traida se vingou bonito. Ta certo q nunca teria coragem de me expor do jeito q ela fez, mas convenhamos q quem saiu desmoralisada foi a bitch em questão.

Jussara disse...

Nossa, fiquei boba em ver o grau da baixaria que a mulher traída revelou lendo parte dos e-mails (ela se expôs mais ainda). E fiquei estarrecida em ver a não-reação da "sonsa" da amante, o papel de coitadinha. Não dá pra julgar só pelo vídeo, mas ela pareceu ser bem vazia, sei lá. Só sei que vibrei quando a mulher partiu pra cima dela, rs (shame on me!). Mas agora indo para a futilidade, como vc disse, fiquei chocada quando vi o homem, hahaha. Pensei que tivesse perdido parte da matéria, que o computador tivesse travado e eu não tivesse visto o "bonitão", rsrs. Inacreditável! E como o marido dela tb é rico, só sobra uma opção mesmo, sei lá. Nos e-mails eles falavam que o marido dela era ruim de cama...Não dá pra entender. Vamos aguardar o post "Fama de trepar bem do cara x fama de trepar mal", rs.

Anônimo disse...

Oi Cherrie!!
Me permite usar teu blog pra responder a colega anônima1?

Hehehehe É verdade, eu também não vou muito na onda desses rótulos que dão aos lugares, acho que depende de pessoa para pessoa. Se fosse assim eu não gostava de Campinas, pois com aquele predio do quartel pintado de rosa dá pra pensar muita coisa né. Enfim,pra mim isto é bobagem!
é como tu disse. Afinal apesar de o RS ter muita fama de ser onde se tem muitas mulheres bonitas (e tem mesmo!),tem baranga também, principalmente quando há "cruzamentos" com outros lugares.
Quanto a sexo oral, te garanto que não é bem assim e esta suposta gaucha generalizou e muito!hehehe

Lise, também gostei da idéia do o post "Fama de trepar bem do cara x fama de trepar mal"!! Babado forte este hein!!
Beijos!!
Melhoras pra Ginger!
Kris G.

Greice disse...

O que eu acho mesmo, é que isso foi tudo armação! A mulher traída, tá cobrando 100 mil por uma entrevista...Tá bem que ela espancou a "amiga"...mas hj em dia as pessoas se submetem a tanta coisa para aparecer...sei lá!

Renata Mel disse...

Eu tb fiquei passada! Eu sou adepta da vingança (escorpiana, né! rs) porém achei o negócio do vídeo no youtube muito feio! Principalmente pois ela não fez apenas os 2 passarem ridículo, como ela tb!

Ele negócio de traição de amiga com marido é foda mesmo! Meu pai traiu minha mãe com a "melhor amiga" dela. Quando ela estava doente, internada no hospital a amiga deu uma de esposa, foi ai que descobriram. Por isso que eu não julgo o caso de a esposa ter desconfiado ou não, pois por mais q eu era criança sei que minha mãe não desconfiava mesmo... Infelizmente ela descobriu a traição pouco antes de morrer e nem conseguiu se vingar!