segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BIOSLIM REFEIÇÃO SALGADA - TESTADO


Nem me perguntem.

De tempos em tempos eu volto ao "regime" (como feliz sempre, e quando começa a incomodar, passo fome uns tempos. Eu sei, ok, não é saudável. Que se dane. Melhor do que comer saudável sempre, eca)

Aí comprei essa parada da BioSlim (não, eles não me enviaram, comprei na farmácia mesmo).
E achei bom.
Provei o de frango com milho; tem 200 calorias e é uma sopinha digna - não é muito rala nem nada.

Só tem que ter cuidado na hora de dissolver - eu coloquei a porra da água toda de uma vez, e ficou cheio de caroço, rsrs.
Agora é isso - almocinho light, maneirar no chocolate e sopinha pronta na janta.
Pelo menos durante a semana.
E só até deixar de ficar roliça, rs.

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Lise!!!
Nossa... mas 200 calorias??? É só para uma porção?

Porque tem uma sopa da Vita Light (não me lembro a marca)que é uma delicia e tem em média de 35/ 40 calorias!
É lógico que é para apenas 1 porção... mas eu tomo e não fico com fome!

Bjas

Silvia Maria disse...

Para eu deixar de ficar roliça preciso fazer isso até a véspera do Natal...

Elise Machado disse...

Pois é... tb achei bastante caloria, pois aquelas sopinhas de pacote tem menos... mas não matam minha fome, são mais ralinhas.
Essa porção é grande e a sopa bem encorpada. Achei válido ;) rs

Anônimo disse...

E DEVE TER UM ZILHÃO DE SÓDIO 9ISSO INCHA E FAZ VC FICAR MAIOR AINDA...ALÉM DE ELEVAR A PRESSÃO ARTERIAL)

EU SUGIRO UMA SOPINHA ASSIM:
RALAR UMA CENOURA, PICAR UM DENTILHO DE ALHO, 1 COL.(SOPA) DE FARELO DE AVEIA, UM FILÉZINHO DE FRANGO DESFIADO, CHEIRO VERDE, BRÓCOLIS, E QTOS LEGUMES QUISER....FICA + SAUDÁVEL E APOSTO Q FICA + GOSTOSO

O Gato do Balaio disse...

Ô dona do salada.... a gente precisa combinar post, senão vai parecer plágio, coisa chata!

Tô de dieta de novo!

Tá la no blog!!!

Inferno de genética

Jussara disse...

Não acho 200 calorias muito, já que a sopa substitui uma refeição que costuma ser bem mais calórica. Agora, que essas sopas têm alta quantidade de sódio é verdade. Não sabia que era da Herbarium, compro alguns fitoterápicos da empresa e acho que é de confiança.
Tb estou precisando fazer dieta, depois de uma semana comendo alucinadamente e só coisa engordativa. Por que a gente é assim?

Unknown disse...

Putz, vcs tão reclamando das absurdas 200 calorias, e eu que janto diet shake que tem umas 250 e me acho A restrita em calorias... hahaha. Po gente, 200 calorias pra um jantar é muito pouco, sim.
E como é o sódio desse troço da Bioslim? Eu comia aquelas sopas de pacote sempre, adorava, mas depois me liguei que aquilo é sal puro e cortei... fico com meu diet shake q pelo menos não tem contra indicação (que seja divulgada, pelo menos).

Bia Martins disse...

Elise, vai fazer os 7 dias gratis na curves? rsrsrsrs

Bia Martins disse...

Ahh não desculpa são 15 dias grátis! ops