terça-feira, 10 de agosto de 2010

HURRY, BABE, HURRY!


Por que os homens cismam que as mulheres não gostam de rapidinhas??
Cara, às vezes ouvindo papo de homem chego à conclusão que eles não entendem nada das mulheres, rs.
Sexualmente principalmente...

Sabe quando os pais infantilizam os filhos?
Pois é.
Eu acho que às vezes os homens "afeminizam" (?) as mulheres demais. Sei lá, não percebem que os gostos são parecidos, sim senhor!
Eles reclamam das frescurites femininas, mas eles mesmo alimentam. Tratam as mulheres como seres sexualmente muito diferentes deles.

Sexo é como pizza - é bom de todo jeito. Até quando é ruim, é bom, rs
(ou então ela não gosta mesmo, e aí é assunto pra outro post, pois isso é sério)

É bom devagarzinho? Ô!
É bom uma confusão violenta de braços, pernas? Idem.
É bom quando já foi ótimo e ainda nem "começou"? Claro! (não são todos que "dominam" essa técnica, hehe)

E é bom também aquela sem preparação, rápida, embaralhada, confusa, que nem tira a roupa!
Apoiada em algum lugar, de qualquer jeito.
A calcinha só puxada pro lado (*dica monstro pros homens essa, viu? Podia ter entrado no manual do macho alfa, haha).

Conheço pessoas que gostam em lugares públicos.
Alguns discretos, outros bem radicais.
No banheiro, com os convidados na sala.
No elevador (aqui no condo tem câmera... olha que corta tesão, rsrs)

Quem não "vareia", se "aperreia"! (ok, inventei agora e foi HORRÍVEL!! rsrs)
Senão fica aquela coisa engessada. Burocrática.

Luz apagada? Check.
Porta fechada? Check.
Crianças dormindo? Check.
Roupas tiradas? Check.
Parece até decolagem! (um personagem fala isso naquele filme "A história de nós dois")

Aí começa o "roteiro" seguro.
Aquela meia dúzia de coisas em série de sempre, na mesma ordem, e depois acabou.
Aff!

Rápido.
De surpresa.
Sem pensar e sem fôlego.
Assim é que é bom ;)

13 comentários:

Licele Faial disse...

Com certeza que é bom.
Acho que é até melhor do que quando rola uma "preparação" antes, tipo, criar um climinha e talz...

É bom ser pega de jeito, de surpresa, sem frescura. (pra mim, se tiver muita frescura é pq não ta a fim e pronto.)

(Devia ter lido esse post mais tarde... agora o namorado ta no trabalho =/)

Daniely Novo Kamaroff disse...

tarada...rs

Elise Machado disse...

Ôpa! Presente!! rs
Sempre ;)

Silvia Maria disse...

Ô...
Onde eu assino?

Anônimo disse...

Então, preciso confessar. Antes do atual noivo, tive outro noivo mas com ele a coisa não dava liga, era péssimo (porque se fosse ruim, tava bom), doía, ardia, me achava feia, gorda, não ia ao banheiro pelada, sempre coberta ... cheguei a achar que não gostava de sexo e juro que não entendia como as pessoas gostavam tanto (pro meu azar ele foi o 1º e fiquei 6 anos com ele ... não vale perguntar porque).

Ai tudo acabou (thanks god) e conheci o noivo atual (thanks god \O/). A nossa 1ª vez foi engraçada. O ex tinha o dito cujo pqno (mesmo assim doia pacas), qdo vi o do noivo atual (maior, hihihihihi thanks god \O/) pensei na hora, to fu di da, vai doer, vai arder, vai me arrebentar, fujo agora ou espero??? Esperei e e e e, não doeu nada, aliás foi mto bom, foi ótimo ... ai entendi que química, tesão é TUDO. Sou uma pessoa melhor agora, e não é uma frase de efeito não, é a mais pura verdade. Sou mais leve, mais divertida, mais descontraída. Sexo é terapia.
Só que, huhuhuhuhuhu, vou casar dia 02/10 e to reformando, minha cabeça tá a mil, to mais histérica que tia velha solteirona, deve ser por isso que não consigo relaxar para curtir com o noivo uma rápida, lenta, animal, romantica ... fico ligadona qdo to com ele, mas não vai, sabem como é? ò ceus, tomara que na lua de mel isso se resolva ...
Ana Cristina

michelle disse...

Delícia!!!Adorooo
Modo tarada on...rsrsrsr
Elise, vc lê pensamentos? Como pode? É exatamente isso!!!! Homens, fica a dica. E vc, cherrie vai escrever na revista Nova pq nunca vi um lixo tão grande em matéria de sexo. srsrsrsrsrs

Anônimo disse...

concordo com vc Elise - uma rapidinha as vezes é muuuuuito bom.
Aliás, sexo com tesão é muito bom, não importa quando, onde e nem o tempo.
Pode me chamar de tarada se quiser.

Se os homens percebessem que mulheres que gostam de sexo simplesmente gostam de sexo nossa vida seria mais fácil.

Detesto homens que ficam cheios de frescurinha, acaba com o tesão completamente.

Anônimo disse...

Olá Cherrie!
Que bom saber que eu não sou a unica tarada!rs!
Como sei que namorido não vai ler isto nunquinha,lá vai umas confissõezinhas básicas:
antes de conhecer namorido, eu experimentei algumas coisas tipo ménage à trois (2 homens e 1 mulher-eu- e 2 mulheres e 1 homem -eu e uma amiga, foi bom, mas não contei nada disso para namorido.
Agora com namorido, procuro não deixar tudo cair na rotina, sexo principalmente, pois tem coisas que não tem como um casal fugir de virar rotina né, então nós dois já experimentamos muito, em elevador,piscina,banheiros de shping,cinemas e restaurantes, e também provador de loja, praia, e mais alguns locais comuns tipo carro, no escurinho da rua,no trabalho dele. Rapidinhas são ótimas, eu adoro e acho que faz bem para a chama do casal, me entende?!rs!
Beijo!
Kris G.

Anny disse...

Vixe, Elise!!! Tá lendo pensamento, to numa fase de "fogo totalis"(invenção minha).
Mas homem ODEIA dica, uma bosta, mas vou tentar.

bjas, concordo com a Michele, ve se vai escrever na Nova, porque as reportagens são puro suicídio.

Anônimo disse...

Li o post e comentei com namorido:
Eu: Mô... homens gostam de dar uma rapidinha, neah?
Namori(sem interromper o trabalho): Ah, gostamos sim.
Eu: E vc acha que as mulheres curtem uma rapidinha de vez em quando?
Namorido: Claro que não!
Eu: Claro que sim!
Ele (rindo): Maluca você...

Anônimo disse...

Então, esse vai anônimo pq né, ninguém precisa achar daqui vinte anos confissões assim com meu nome :)

Meninas do céu, realmente a homarada precisa entender que SIM é uma delícia "fazer amor", sexo romantiquinho e coisa e tal, mas é fantástico um sexo com pegada!! Ahhhh, a pegada do homem é TUDO!!!
SIM mulher gosta de ouvir "besteira" na hora que tá fazendo comida, e pq não uma rapidinha ali mesmo??? Claro que não é todo dia assim, tem que sentir o clima.
Eu cheguei ao ponto uma vez de atravessar a cidade pra dar umazinha com meu namorado na hora do almoço. Ele me atiçou tanto pelo msn a manhã toda que saí correndo. 1 hora de almoço se transformaram em meia hora pra ir e meia hora pra voltar, mais uns 20 minutinhos que ficamos juntos. Se me arrependo? MUITO! De não ter feito isso milhares de vezes!!

lioness disse...

A melhor para mim foi no meio de um milharal, à noite, após um jantar num retiro de jovens. O milharal ficava atrás do local do retiro, e a noite estava maravilhosa. Foi divertido, emocionante e deu o que falar.

Maela disse...

ou seja, me fode que eu gosto!