quinta-feira, 12 de agosto de 2010

NO BANHEIRO


Eu queria saber quem foi o "brilhante" arquiteto (ou decorador, sei lá) que um belo dia acordou e disse:

"Hum, acho que seria o maior style colocar as portas do reservado do banheiro de... VIDRO!!"

Privacidade pra quê, né meu povo??!!! Que conceito mais so last season!

Ontem na casa de festas (ótima, por sinal), o banheiro feminino era assim - com portas de vidro.
Vidro jateado, ok.
Super legal - aí eu não vejo a bunda dos outros - vejo só CONTORNO de bunda, humpf!
Acho que foi o xixi mais rápido que já fiz na minha existência!

O que deu na cabeça dessa pessoa?
Deve ter sido o mesmo infeliz que inventou de colocar piso espelhado em reservado que tem vão ao lado, pra você fazer xixi olhando a "pepeca" das outras, aff!

9 comentários:

Hellen disse...

Hoje em dia temos cada vez menos privacidade no banheiro...

Nossos barulhos, cheiros, pés, bumbuns desfocados, estão aí, expostos para quem quiser ver, sentir, imaginar. É horrível como os espaços são cada vez mais apertados, vazados e sem nenhuma vedação ou coisa que o valha.

Péssimo ir ao banheiro e ter que ficar tossindo ou dando descarga para "abafar" um pum ou um barulho mais esquisito dos nossos piriris. rsrsrsrs.

Unknown disse...

Só uso banheiro assim se não tiver nenhuma outra opção e estiver muuuito apertada!
Até me lembro de uma vez... fui num banheiro assim, mas estavam todos ocupados e eu fiquei esperando, ai olhei pra porta e dava pra ver o contorno da mulher se limpando! Fiquei horrorizada!!!!!

O mínimo de privacidade seria bom!!!!

Silvia Maria disse...

Outro dia fui a um restaurante no Recreio que o reservado era tão pequeno que uma mulher grávida ou gorda não poderia entrar e fechar a porta. Bolsa então? Só se colocarmos na cabeça...
Arquitetos, queremos banheiros com mais espaço e lugar seguro (e seco) para penduram-mos as nossas bolsas inseparáveis.

Anônimo disse...

Cada doido que inventa cada coisa...........
Pat

Unknown disse...

E quando a porta da cabine tem aqueles vãos, que dá pra gente ver as coisas do lado de fora e quem tá fora vê dentro? Pelamordedeus..... tenho essa mesma agonia com provador de loja, odeio esses de pano, sempre fica vãos indesejados.

Unknown disse...

completando oq a Silvia disse, fazer xixi com a bolsa na mãos sem ter onde pendurar deve queimar umas 500 calorias. Porque a gente sabe que não sentamos no assento, temos que ficar de cócoras.........

Unknown disse...

Elise, eu fui ver uns apartamentos pra comprar e um deles ali no Bora Bora - Recreio, tinha a parede do banheiro, que dava pra banheira e chuveiro de vidro... e nem jateado era!!! Se encostasse no vidro e desse uma olhadinha pro ladi via o vaso todo.
Privacidade pra que?

O Gato do Balaio disse...

na certa o infeliz tem um fetiche pelo rabo dos outros, coisa de viado!!!

Cici disse...

Umas semanas atrás fui no shopping Vila Olímpia, não me lembro se usei o banheiro do cinema ou do shopping mesmo, mas o fato é que quando fechei a porta ficou um vão enorme com a parede, eu via perfeitamente as pessoas do lado de fora e se elas virassem a cara me veriam perfeitamente tbm!!! Me identifiquei mto com a sua frase "Acho que foi o xixi mais rápido que já fiz na minha existência!".