sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BEIJINHOS E BEIJOCAS!


A gente beija tanto os caninos!
Nossa!
É o tempo todo!
Duvido que tenha caninos tão beijados e paparicados quanto esses dois salsichas aqui, viu?

O negócio é que eu fico pensando: será que eles ENTENDEM que a gente tá beijando???? rsrs

Tipo assim - eles se lambem. A gente até percebe quando estão dando beijinhos, e ficam um lambendo a carinha do outro. É a coisa mais meiga.
Mas a gente beija estalado, dá bitoca no focinho, no rostinho... e beijo não é lambida, né??
É seco, faz barulho...

Sei lá, pela cara deles, fico com a impressão que eles não entendem. Devem pensar: "Ih, lá vem os malas me apertando de novo!" hahahaha

Será?
Será que eles gostam dos meus beijos? De serem tão agarrados, mimados, apertados e abraçados?
(FELICIA [MODE ON])

Tem dias em que beijo e agarro tanto a Ginger, que a bicha fica até paralisada. Mole e de olhos fechados - só não sei se é porque tá gostando, ou porque está que nem barata que tomou chinelada, hahahahaha.

12 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm bjo minha gata e os 6 filhotinhos dela
acho q eles entendem sim q é carinho

Unknown disse...

Também beijo e amasso demais minha canina!!!

Se ela entende eu não sei... mas sempre quer vir no meu colo, deitar comigo!! Acho que entende! Senão fugiria de mim, né!?

Thy disse...

Minhas gatas acho que não gostam, mas a minha cachorra ama beijos... ela coloca o nariz molhado na minha bochecha até eu lotar ela de beijos depois fica lambendo até outra sessão tortura de beijos... ai quando ela cansa ela deita no colo e dorme...

michelle disse...

Elise, entendem sim!!!
O meu cachorro é tão bjado e agarrado que qndo a gente chega em casa ele pula na gente, dá lambida, se enrosca nas pernas, deita no colo....kkkkkkkkkkkkk
Puta cachorro mal acostumado!!!
Detlhe...toda vez que ele passa ele dá uma lambida na gente, rola até susto...vc no Pc e powww uma língua gelada no pé. kkkkkkkkkkkkkkk

Silvia Maria disse...

Eu beijo meus cachorros e meu gato. Acho que eles entendem sim.
Ah, em tempo, que se fodam quem acha que é nojento beijar os bichanos!
Bjks

je disse...

Minha poodle odeia ser abraçada e beijada...sai correndo!ai depois vem toda 'o cão arrependido' pra ficar no colo e receber cafune!

Minha pit curte demaaaaaaaais beijos e abraços!E ela fica o dia todo lambendo minha cocker:boca,olhos e tudo mais que ela conseguir.

É MUITO AMOR!

Anônimo disse...

Boa pergunta!
Eu beijo e amasso tanto meus gatos... Um deles detesta, é o Vossa Ranhetice, os outros devem fingir que gostam pra me fazer feliz. :D

Anônimo disse...

Ahh cherrie, eu acho que os bichinhos sabem, de algum jeito próprio deles, que é carinho! Podem até não entenderem como sendo beijo propriamente dito mas conseguem entender que é o jeito do bicho homem/mulher demonstrar todo o amor que a gente sente por essas criaturas tão fofas! Eu vivo beijando meus pequenos! Adoro!!
Beijos1 e beijas pra ti e os teus fofuxinhos lindos!!
Kris G.

Bia disse...

Eu acho que os bichinhos sabem que é carinho sim.
E se não sabe, devem me achar a pessoa mais louca do mundo pq agarro eles o tempo todo.
Bj

adri disse...

Acho que eles entendem, sim, que é carinho. Devem achar "que jeito estranho eles têm de demonstrar amor", mas devem saber que é isso.

Pior do que a Ginger, que fica "mole e de olhos fechados", é o meu maltezinho gorducho, que tem uma mania louca de suspirar, sabe, que nem gente? Suspiro loongo e profundo, como se pensasse "Ó vida difícil.... ", hahah.

Tem como não amar esses bichos? =)

Bom feriado, guria!

Anônimo disse...

Prezada Elise;
Já acompanho o salada há tempos e a partir de agora me tornei sua seguidora.
Também AMO meus bichinhos, a ponto de beijá-los mto, mto,mto!
Creio que eles entendam o que a gente faz e diz, pois a linguagem do amor é universal, seja entre humanos, caninos ou felinos!
Só para conhecimento: Tenho um gato vira lata (Amadeu), uma poddle (Pepita)e mais uma pequena poddle (Lady)que é resultado de uma fugida da Pepita!
Abraços fraternos!
Ana

Anny disse...

Ah, Elise, devem gostar sim.Porque aqui em casa o Urso (dog) quanto mais beijo e braço, muito mais ele quer. Já a Sophie (cat) se derrete toda, parece de brinquedo, dou uma de Felícia, e amasso ela todinha. bjukas e bom feriado!!