sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SABONETE ÍNTIMO, LENCINHO E MAIS

Lembram daqueles posts sobre sabonete íntimo e lenço umedecido?
Então.

Comprei esse novo Dove Íntimo pra testar. Ainda não usei, mas o cheiro é ótimo! O melhor de todos esses sabonetes íntimos que testei.
E a embalagem??
FINALMENTE  algum fabricante bolou uma embalagem DISCRETA e bonitinha pra esse tipo de produto, né?? Pode até ser confundido com shampoo no box.

Melhor do que os "Vagisil" da vida (Odeio!!! O nome só seria pior se fosse "Bucetil"), ou "Dermacid" (que tem nome e cheiro de remédio de piolho! rs). O Íntimus por enquanto era o que ganhava na minha preferência.

Vamos ver se a textura e o resto desse prestam.


Ah, lembram da amiga doida do post da calcinha reserva?
Pois então. Naquele dia não contei - ela também sempre leva na bolsa os lencinhos umedecidos.
Eu levo lencinhos umedecidos na bolsa, mas aqueles de mão mesmo... rs. Esse Íntimus eu tenho em casa.
Mas ela disse que na bolsa é uma segurança, rs.
Aí depois disso, descobri vááárias amigas que também levam na bolsa.

Umas trabalham o dia todo na rua e depois saem (com maridos e namorados), e se sentem melhor assim. Outras trabalham dando plantão, e os lencinhos garantem limpeza e frescor.
E outras são só umas safadas mesmo, e não querem ser pegas desprevenidas (hahaha, sorry, chéries!! Tou brincando!).

Agora, uma amiga me veio com uma DICA ótima!
Sabe aqueles dias em que "depois de..." dá uma preguiça moooonstro de tomar banho e tals? Que você fica molinha, e a vontade é ficar na cama, na mesma posição, imóvel? (se ligaram do que eu tou falando, né?)
Pois então, ela falou que os tais lencinhos quebram o maior galho!
Pá-pum, resolve rapidinho. Pode até ficar na mesinha de cabeceira ;)


Falndo em lencinhos e no Íntimus... vocês viram a promoção com a lata decorada??
Achei fofinha!
Essa não é a marca que eu uso, mas fiquei com vontade de comprar só pra ganhar a latinha :)

Nós mulheres somos tão... fáceis de ganhar, né?? rsrs.

22 comentários:

Nai Romero disse...

Eu já usei vários sabonetes que adorei e são baratinhos...

Dois muitos legais são: kronel (o nome é feio, a cor é marrom cintilante, mas ele é cheiroso e bom) e o dermafeme (tem duas fragância adultas, as duas são ótimas, mas só usei uma e tem também uma teen, com um cheiro ABSURDO de bala - nem preciso falar que essa tá fora, né).

Quero experimentar esse dove, o nívea e o da avon! rs

Os lencinhos só experimentei uma vez, o da Vasigil que havia ganho, mas vou comprar esse aí para "emergencias". rs

Achei essa latinha fofa e até já testei esse Unique Clean, dos absorventes é o menos pior, mas hoje não uso mais nada que e não troco por nada meu menstrual cup.

Ah! Pra amiga da dica do lencinho pós fuck-fuck, comigo não funciona =/
Posso até não tomar banho, mas gosto um meio rolo de papel higiênico. Ai ai

Hellen Tavares disse...

Adorei! Essa latinha eu tenho, e é linda!
Pena que o absorvente que vem nela é um monstro enorme!

Vou seguir o blog!

Beijos
Bom fim de semana!

Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Jackie disse...

Eu uso!!! Só que não os lenços femininos, eu compro mesmo aquelas toalhinhas de baby mesmo. 1001 e uma utilidades: estando fora de casa e indo ao banheiro, eu uso! se quero me refrescar ou dar uma ajeitada no rosto antes de novamente me maquilar, eu uso! manchinhas na roupa, eu uso. Sujeirinha geral,eu uso...rs Emergência sexual? EU USO! E esse DOVE é 10, eu adorei! mega suave.

beijos e ótimo final de semana

Juliana disse...

Levo lencinho na bolsa também, msm pq depilo tudo e nessa situação pra fazer um xixi na rua sem mira é tenso... A possibilidade de escorrer pelas pernas é bem grande, sério.


E o lenço fica no banheiro também, as vezes uso ele ao invés do papel.

Mas já vi um gineco desaconselhando se limpar só com lenço depois do sexo; ele disse que é muito importante lavar com água e fazer xixi também pra evitar algum tipo de infecção.

Anônimo disse...

PQP! Lenço umedecido na cabeceira da cama, NAÃÃÃÃO!!! Quer dizer que depois daquela trepada , a mulhar vai limpar a dita cuja NA FRENTE do cara!!! Meninas, please!!NOT! tem coisas que são para serem feitas reservadamente...totalmente baixa pau!! Esse é o problema da intimidade........

Brenda disse...

Cara, não tem nada mais prático do que sijogá nessa promoção das latinhas e ter uma pancada pra guardar buginganga rsrs eu e minhas irmãs adoramos! e tem mais dessas promoções, viu? uma necessaire da SYM, outra caixinha do sempre livre, se não me engano... e quanto ao sabonete, vou com a Nai, Kronel é ótímo mesmo, além de barato.

bjo

Anônimo disse...

Elise, eu levo lencinhos de baby na bolsa pra passar no rosto mesmo, pq. detesto a sensação de rosto cheio de fuligem que a gente tem aqui em SP.
Os específicos pra "dita cuja" não curto, mesmo pq. não estou trabalhando e banho não é problema! E eu acho que os sabonetes Dove e Nivea são os mais cheirosinhos e discretos mesmo. O da Avon é bom também.
Eu tenho que confessar que comprei o Íntimus por causa da lata!!! Eu não usava e comprei naquelas de "vai que é bom", mas não gostei e acabei ficando com a lata. Os absorventes acabei dando, não lembro para quem.
Beijinhos, Cris Yumi

Nai Romero disse...

Só pra constar, ainda mais que a Brenda também falou que gosta do Kronel...

Paguei 6 e pouco, no máximo 7 no mercado e nunca vi por mais de 8!!! Assim, aqui onde moro nunca procurei porque só vou no mesmo mercado sempre e remédio peço pelo telefone, mas lá cidade dos meus pais comprei por esse preço e quando fui ver na Farmais estava 15 reais!!!

Oi, né? 1 pelo preço de 2!!!

Acho que não teria ânimo de usar aqueles com cheiro de morango, abacaxi, uva e afins.

Val disse...

Eu sempre levo esses lencinhos na bolsa, sempre! Ótimo pra qdo sua linda filhinha olha pra vc ,no meio do almoço, naquele restaurante q vc ama e fala: Quero fazer cocô!!! Tb é bom pra limpar a mão, numa emergência. Depois "daquilo", só se não tiver outro jeito mesmo...

Silvia Maria disse...

Well...
Fiquei fã desse Dove. Cheirosinho mesmo. Amei! Abre logo o seu!!!!
Esses lencinhos eu levo na bolsa (mas não sou safada. kkkkk): é legal para quando se está naqueles dias. Mas não tinha pensado em colocar na mesinha de cabeceira. Vou experimentar hoje (tá, eu sou safada! kkk).
E essa latinha eu tenho. Mesmo não gostando dos absorventes com abas, a latinha vale a pena.
Bjks

ni disse...

Taí, eu simplesmente NÃO CONSIGO ficar deitada na cama imóvel depois de, tenho que levantar pra ir me limpar no banheiro (quando não dá pra tomar banho)... é quase um toc.
E o nome "Vagisil" é terrível mesmo, não sei quem foi o gênio que achou que esse nome era bom.

ni disse...

Ahhh me identifiquei com a Nai:

"Posso até não tomar banho, mas gosto um meio rolo de papel higiênico. "

Pensei que eu fosse a única!!

Dark Kyra disse...

Adoro esse Dove, meu preferido. Carinha de sabonete líquido comum, perfeito pro box!
Agora... essa dica do lencinho na cabeceira da cama ae... sei lá. Não gostei, não! Ahahaha! Eu carregava esse lencinho pros dias de xico, me sentia mais limpa.

Anônimo disse...

Cherrie, eu uso muito tanto os sabonetes quanto os lencinhos intimos, e eles quebrão um galhão quando a gente precisa! rs! massss eu sou vadia mesmo!rs!!
Beijas!!
Kris G.

Anônimo disse...

Realmente eu não sou normal!
Eu adoro ficar imóvel depois...
Lagarteando enroscada no meu amore. Banho, só quando tiver que levantar.

Pety Nunes disse...

eu ganhei esse sabonete dive numa promoção de uma revista...adorei o cheirinho tbm

je disse...

Lençinhos sao uma mao na roda pra tudo mesmo: n°2 fora de casa, refrescar a meninninha no calor, qdo vc come alguma coisa na rua e suja a mão mas o lance de deixar na cabeceira pra mim nao rola nao hein!bora lavar com agua e sabao né moçoilas!
Minha gineco me pediu pra fazer um manipulado pq acha que esses tipo dermacid e afins desequilibram demais o PH da tchebs! Nao é dos mais baratos mas dura bastante entao no final das contas da na mesma que comprar esses ai.O detalhe é que o negocio leva ate oleo de hortelã!imaginem a primeira vez que usei UUUUUUUUUUUUUi! é a mesma sensação da pasta de dente na boca! se minha tchebs falasse com certeza diria: ahhhhhhh!kolynos!

Renata Mel disse...

O sabonete da Intimus me deu alergia! Foi horrível, fiquei com ardência durante dias... Fora que toda vermelha, um horror! Eu agora estou usando o Dermacyd Delicata, pois tem um cheirinho muito bom (melhor que o Dermacyd comum).

Beatriz disse...

Eu ando com os lencinhos na bolsa. Realmente, para uma emergência, não tem coisa melhor. Naqueles dias então... Mas para os momentos de "depois" tem que ser água mesmo, se tiver com preguiça de banho, uso pelo menos a duchinha do vaso.
Agora eu fiquei curiosa sobre esse menstrual cup que a Nai mencionou.. nunca ouvi falar nisso. O que é exatamente?

mariana disse...

Não era chegada em usar sabonete íntimo, mas a gineco indicou o Kronel e eu passei a usá-lo.

O nome é feio, a embalagem tbm e a cor é estranha, mas vai na fé que ele é bom e o cheiro tbm!

Maela disse...

Théo foi tomar banho no meu banheiro e estava eu secando meu cabelo, qdo eu vejo ele passar o Dove íntimo.. no cabelo!!!
Dei o maior grito NÂO É PARA LAVAR O CABELO COM ISSO, o menino assustou e esfregou a mão para limpar como se aquilo fosse uma gosma de ET, me perguntou para o que servia então???????

Quando eu disse, ele ficou meia hora a mais para lavar a cabeça com medo que o cabelo( a lá Bieber ) fosse ficar cheirando a bunda

Anônimo disse...

Sou homem e otimo post... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei boas risadas! O comentario do Kolynos foi otimo.