segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A ETERNA ANGÚSTIA FEMININA...


A batalha é velha - acho que eu tenho celulite desde a barriga da minha mãe.
Meu primeiro tratamento anti-celulite deve ter sido lá: à base de placenta, rsrsrs.

Como vocês podem ver por este post antigo aqui, isso já foi e é sempre assunto aqui em casa. Acho que na de grande parte das mulheres, né?
O que fazer pra melhorar?
O próprio corpo, a própria bunda, a celulite, gordura localizada...

Bom, vou contar a mais nova.
Aproveitando a onda "barateira" desses clubes de compras coletivas, comprei um pacote com 10 drenagens linfáticas + 10 aplicações de ultrassom, contra flacidez e celulite. Paguei uma merreca com, sei lá uns 80% de desconto, e tou serelepe.

Acabei de voltar da primeira sessão. Vou fazer 2 por semana.
Olha, é óbvio que não deu resultado nenhum ainda, tendo feito só uma.
Mas tou feliz mesmo assim.

A mulher lá apertando suas gorduras, passando creme e aparelhinho... te dá uma sensação muito boa de que aqueles "marvados buracos" tão saindo, rs.

PS: não podia deixar de comentar. Claro que cheguei em casa e ele perguntou: "e aí, já "consertou" tudo? Deixa eu ver!".
E eu "não, né, não é assim... só fiz uma sessão". E ele engraçadinho "tem que deixar a bunda lá e voltar com outra... essa tá com defeito de fábrica".
GRRRRR!!!! rsrsrs

PS2: o tal do Celluli solution que eu comprei e tomei, lembra? Ó, gostei não - tudo bem que só tomei uma caixa, mas não vi resultado não!!!

10 comentários:

O Gato do Balaio disse...

ODEIO CELULITE, ODEIO ODEIO ODEIO!!!!

TPM .....

E todas as celulites do meu corpo esão expostas para o verão... combinaram sabe!....

Daniel disse...

Não sendo uma bunda, coxa ou o que seja, no estilo Capitone (como disse o Jô dia desses), com buraquinhos de 2, 3 cm de profundidade, qual o problema?

Não vejo e nem reparo em Celulites... Aliás, se é normal, se toda mulher tem. Por que tanto stress?

Desculpe não é provocação.

Mulheres vocês são lindas com todas suas imperfeições.

Beijos do Saladeto,

Daniel

Mirella disse...

Ódioooo de celulite!

Claudio Barretto disse...

Se tem uma coisa que aprendi sobre mulheres é: elas tem 2 tipos de vaidade.
A primeira é a vaidade pros homens, saudável e eficiente. A segunda é a vaidade pra si própria ou pra outras mulheres, essa é a desgraça; fonte de inveja, desgostos e insatisfações.
Se o cara fala pra mulher que ela está linda e gostosa ela vai dar um sorrisinho, vai agradecer e vai pensar (como ele diz isso se tem essa celulite enorme aqui?)

Meu sonho é ser esperto (no sentido de gatuno). Eu ia criar um kit milagroso contra celulite e vender milhões. A composição seria Camomila, Maracujá e Erva Cidreira. hahahah

Anônimo disse...

pq as pessoas só falam de celulites? e as estrias também não são uó?
eu acho até pior que celulites.

Le disse...

Nossa inimiga inseparável não desgruda da gente... Grrrr
Certa vez usei o gel redutor da Bio Médicin, gostei. Melhorou bem.
Drenagem ajuda, mas quando para de fazer...
Depois que comecei a fazer aulas de jump, parece que deu uma boa amenizada nas fofs...

Estria nem me fale... são feias também, mas pelo menos não marcam na roupa ahhaha. ;)

Elise Machado disse...

Aff, chéries, eu nem falo de estria porque já fico tão neurotizada com celu que esqueço delas hahahah.
Já acostumei, nem lembro que elas existem.

Anônimo disse...

hidroginástica diminui celulite tbm

Anônimo disse...

Ah, nem reparo mais...
Se estou com 'pique', basta fazer exercícios que elas desaparecem por completo!
Bjas!
Rê.

O Gato do Balaio disse...

resultado do meu tratamento anti celulite está no blog!
http://ogatodobalaio.blogspot.com/2011/01/creme-anti-celulite-resultados.html