quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

QUEM PRECISA DE TV A CABO??


Muito louco sonhar, né?
Eu às vezes me espanto horrores com meus sonhos. Pela  variedade, diversidade, imaginação deles... e pela absoluta falta de controle da minha mente sobre!

Tem vezes que eu duvido que é a minha cabeça que tá sonhando certas coisas, sério.
Quer ver?
Essa noite sonhei que sabia o número de "Pi".

E... EU NEM SEI QUE PORRA É PI!!!!
Devo ter ouvido falar de Pi uma vez na vida, que fará saber o valor dele!
Hello!? Eu sou daquelas que soma nos dedos e nunca decorou a tabuada do 6!!!
De onde tirei essa informação??!

Mas tava lá, num contexto maluco eu contava a alguém o valor de Pi.
Certinho. Como é que eu sabia disso?!
De outra vez, sonhei que estava conversando em francês. Vá lá que fiz um POUQUINHO de francês lá na era mesozóica, mas não que dê pra conversar perfeitamente como no sonho! E entender também! rs

Louco, né?

Eu lembro, quando era criança, da minha vó ser frustrada pois ela não sonhava "colorido".
E conheço dezenas de pessoas que sequer lembram dos seus sonhos, ou só lembram de vez em quando, ou quando acordam. Ou não se sentem nas situações. Ou sabem sempre que estão sonhando. Ou só sonham com listas de mercado, ou trabalho e coisas boring assim.

Deve ser chato...

Já eu, te digo, nem tv a cabo preciso - me distraio sonhando mesmo!!! hahahahaha
Matando meus vampiros e demônios, voando, falando outras línguas em outros países, ficando invisível...

21 comentários:

O Gato do Balaio disse...

muita frustração, uma vez acordei de madruga com um livre prontinho na cabeça. Uma coisa bem Poirot mas atual, mas voltei a dormir e não consegui lembrar do resto.

Já falei em noruegues no meu sonho, voar é quase rotineiro nos meus sonhos e não tenho pesadelos faz mais de ano!

Anônimo disse...

Aff eu sonho mto pouco...geralmente não lembro e qdo lembro é só coisa nada a ver.

Anteontem sonhei q meu carro estava na oficina e eu precisava ir embora e tinha uns 10 carros bloqueando a minha saída, aí empurra um daqui, outro da li, qdo liberei o lugar e virei pra pegar o carro, ele caiu de cima do elevador...tipo tinha mais uns 2 carro na parte de cima e o meu era o ultimo lá embaixo (Murffy né? Até em sonho).

Resumindo...Joguei a placa do carro no bicho!!!hahahahaha

Anônimo disse...

meus sonhos são meio loucos, mas comuns...sei lá

conheço uma mulher q diz q não sonha

conheço outra mulher q sabe q está sonhando e aproveita pra aprontar, sai dando pra um monte de homem..kkkk

Aime disse...

Hahahahaha

Eu tb tenho uns sonhos MTO loucos!!
Alguem aí já sonhou, acordou e continuou sonhando, a CONTINUAÇÃO do sonho antes de acordar?!!?!?!
EU ja!!!! MTo engraçadoo!!!
Nos meus sonhos eu não pareço fisicamente como eu sou realmente... SOu um pouco diferente!!!! hahaha
Um dos sonhos mais malucos q j tive, meio pesadelo na verdade, qd era mais nova eu sonhava q tinha um MURO de agua, tipo uma onda, so q c/ formato de MURO atrás de mim... E ela tipo vinha q nem uma onda... E eu sempre saia correndo, com medo dela me pegar e eu morrer afogada!!!rs

Caco Branco disse...

Pi é 3 vírgula alguma coisa...heheh, pra que seve? Boa pergunta!
Eu costumo sonhar os mesmos sonhos várias e várias vezes, os mais frequentes são: cair de um penhasco e quando to chegando no chão dou um rasante e começo a voar, muito bom, rs ou to sendo perseguida e preciso correr mas não consigo sair do lugar, esse é complicado.
E noite passada, marido tirou maior sarro da minha cara dizendo que eu gargalhei um monte dormindo, pena que eu não me lembro o por que!

Aime disse...

Ahhh... tem sonhos q sao MTO reais...
Qd eu usava aparelho passei a sonhar de vez em qd q TDS os meus dntes caiam... TIPO caiam como sea fosse pedrinhas sab... sem nenhum esforço, puxao nada... Sempre q eu acorda, tinha CERTEZA q era verdade... hhaiuahiahauiahuahuaiahi
alguem aki ja viu o filme a origem... Fala sobre roubar seus pensamentos nos sonhos... Depois disso fiquei com medo de sonhar q tava caindo dnov... tipo tropeçando...rs

Aime disse...

CAROOOL...
Uma vez meu namorido me acordou assustado... Ele olhou pra mim, eu tava dormindo com um sorriso tipo moh abertoo, meio demoniaco... Pior eh q eu lembro da sensação de sorrir e de estar sorrindo nao lembro pq...rsrsrs


Pi é o número q se usa no calculo de áreas e em coisas de física e matemática... Tipo volume, área e outras variantes mtooo usado nas engenharias no geral...
Alias engenharia é TD baseada em PI....rs
Calculo de circunferencia é feito com base em pi. VCS fizeram esses calculos na escola!!!! hahahahaha

Unknown disse...

Eu tbm adoro meus sonhos, são coloridos e diversificados. Agora, uma coisa interessante sobre sonhos é que várias vezes eu ou já lembrei de respostas de perguntas que eu tinha recebido de dia, acordada, e que não lembrava nem a pau, ou simplesmete me lembrava com detalhes de alguma coisa que não vejo/ouço há mil anos... tipo música. Músicas que eu não ouço há 15, 20 anos e nunca mais lembrei que existiam, de repente começam a tocar no meu sonho e eu começo a cantar!! Aí acordo e vejo na internet que a música realmente existe e eu cantei certo... pqp. Já aconteceu isso também mas com o inicio instrumental de uma música que eu não lembrava que era assim, mas no meu sonho tocou certinho, como é. E lá foi eu no youtube ver se a música começava assim mesmo..
Sim, eu lembro muito dos meus sonhos a pnto de ir na internet checar a veracidade das informações.. hehe

Unknown disse...

Ah mas Elise, já ouvi falar que quanto mais detalhado o sonho, menor é a qualidade do sono, porque vc não descansa... rsrsrs. (nao li isso em nenhum estudo, foi pessoa que me disse) Deve ser por isso que durmo 9h por noite e acordo com sono.

Anônimo disse...

Meus sonhos...
Já participei de uma corrida de Jacarés com pessoas montadas sobre eles(inclusive eu).
Sonhei que via minha irmã no supermercado, sendo que eu tinha deixado ela em casa. Depois descobri que na verdade era um holograma, que o mercado estava usando esse artifício para aparentar movimento sempre. Hahaha, vários hologramas...

André

Mariana Paes disse...

Ai, Elise, me matei de rir hauhaua Sonhar com Pi é o cúmulo!!

Eu sonho coisas estranhas... tipo estar descendo as cataratas em barris (tipo aquele episódio do Pica-Pau) junto com a minha vó! huahauh. Já sonhei em inglês várias vezes, principalmente qdo dava aulas *rs

Bjos e bons sonhos

Unknown disse...

O que será que significa sonhar com o pi?? Eu já sonhei também!!!!!
E meus sonhos são todos loucos!!!

Gabriela disse...

Teus sonhos são tão loucos como você!rsrs

Bia disse...

Vixe, eu como boa filha de psicanalista tenho sonhos muito malucos! São histórias longas, complexas, e invariavelmente durante o sonho eu tenho consciência de que estou sonhando!Doidera, né? Também acho estranho quem só tem sonhos banais ou não lembra muito, deve ser tão boring...
bjo!

Bia disse...

Aiii lembrei de um sonho muito engraçado! hahaha
Sonhei uma vez que a minha cama virava um carro e saia voando pela janela do quarto! Um tempo depois, enquanto eu dormia, minha roomie na época arrastou a minha cama e eu acordei falando "ahhhh denovo?" hahahaha Eu JURAVA que minha cama tava saindo voando pela janela outra vez!
É muito comum isso acontecer né, incorporar coisas que estão acontecendo de verdade no enredo do sonho! loucuuuuura!

Kell disse...

Vira e mexe durmo na cama do namorado enquanto ele fica mexendo no PC. Sonho com ele, acordo e começo a falar com ele coisa q estávamos falando no sonho. Quando me dou conta da minha loucura (ele olha pra mim e pergunta: O que?) e sabendo q ele vai rir mto da minha cara, viro pro lado e volto a dormir.

Juliana disse...

Já falei até mandarim em sonho.
meus sonhos são bizarros.


Vivo falando que nao quero ter filho bibibibib.
Daí sonhei que eu e o namorado compramos um anão. Sim, um anão, mas bem anãozinho mesmo, um micro anão, e eu colocando o anaozinho no assento de elevação do carro, e as perninhas dele eram tão curtas que nem chegavam a dobrar qdo sentava, nem na guia.

Mas era feio como todo anão.

Juliana disse...

Nossa, eu lembro que to batendo no namorado e realmente to batendo, acordo com ele segurando meus braços.
mas uma vez acordei com o maldito puxando meu cabelo como se não houvesse amanhã.

Sonho mto com meus dentes caindo, e tenho bruxismo entao sonho que eles estao travados, nao consigo abrir a boca, nem relaxar, nossa que horror! Acordo com os dentes mega doloridos.

Sonho que estou babando, e babo.

Qdo era pequena sonhava muitoo com uma galinha correndo atrás de um urso, mas assim, todo dia!
Joguei no bicho e ganhei hihihi

Nos meus sonhos tbm sou fisicamente diferente, geralmente mais magra

Juliana disse...

E sonho com muita coisa demoniaca que prefiro nem contar, né.

Coisa do tipo sonhar que teve uma explosão na casa que balançou as paredes e acordar com td que estava na prateleira que fica em cima da cama em cima de vc.
Claro que nao houve explosão nenhuma e sei lá como as coisas caíram.

Daniel disse...

Eu não só sonho como vivencio o sonho. Não levanto, mas soco a parede, chuto, falo, grito, do risada. É uma zona.

E os melhores são quando eu estou voando ou quando estou no fundo do mar conversando... esses são interessantes.

Quase sempre lembro e quando quero esquecer, passo a mão na nuca (coisa de vó).

Beijos, Dan

Anônimo disse...

Ri muito lendo os comentários, mesmo pq me fez lembrar dos meus sonhos...kkkk...sempre são bem malucos ou premunitórios ou simples desdobramentos que aí tenho certeza q vivenciei.Como sou umbandista, um dia sonhei que estava conversando com uma preta velha numa varanda bem bonita e tomando café, qndo fui colocar a xícara na boca meu celular despertou e eu acordei com ele na boca...afff...q frustração nem senti o gosto do café, devia tá gostoso...rsrsrs!!!!