quinta-feira, 17 de março de 2011

BOOT NO CÉREBRO!


Três noites de sonhos angustiantes, estranhos e cansativos.
Três noites.
Nunca foi assim tão em seguida.

O fato de ser "aquela época do mês que não podemos mencionar" talvez esteja ajudando.

Primeira noite, sonho que estou trabalhando na agência que está produzindo meu site. O sonho começou feliz, até fazermos um braistorm com toda a empresa, e na hora de eu me apresentar.... minha voz falhar!  Ficar indo e voltando, e eu não conseguir controlá-la, de forma embaraçosa.
O sonho corta, e de lá eu estou numa casa. Grande.
E "eles" (não sei quem) estão vindo me pegar. Eu corro de cômodo em cômodo, buscando um que se feche todo, que tenha chave, ao mesmo tempo que tento gritar por socorro - e o grito não vem, a voz falha, e eu fico rouca, quase muda.
Detestei.

Segunda noite, eu não lembro mais o enredo todo do sonho, mas sei que lá pelas tantas, eu atirava num amigo meu. Um, bem querido!
Mas eu tinha tanta raiva dele (no sonho, e não lembro porquê!), que eu não me contentava em atirar nele - eu fuzilava ele! Dava tantos tiros quantos tinham na arma!
Cruzes!
Aí eu passava o resto do sonho ligando pras pessoas (outros amigos), avisando que tinha atirado nele, e desesperada sem saber o que fazer em seguida.

Terceira noite, prefiro nem contar em detalhes. Uma miscelânia à la wonderland - Jack sumido e eu angustiada procurando ele; eu colhendo morangos num campo de golf, e me escondendo de pessoas furiosas, e mais coisas  malucas!

Será que já chega?
Que tal um sonhozinho feliz hoje, pra variar, hein?!
Que que há com meu cérebro???
Tou acordando mais cansada e emocionalmente esgotada do que se não tivesse dormido!

Te falar que nessas horas eu sinto falta dos tempos da terapia - precisava alguém qualificado pra interpretar essas porcarias.

10 comentários:

dresoro disse...

To meio timida de comentar hihihi ....
Mais não podia deixar de falar que vc é fodona ,é um deleite ler seu blog....

Aime disse...

Nossa... ODEIO qd isso acontece....
De vez em qd sonho tanto mas tanto que acordo mais cansada q fui durmir!!!!!

Caco Branco disse...

Sempre acontece isso comigo, e odeio... e agora depois de velha e barbada comecei a falar durante a noite, gritar, chorar, dar risada, meu marido adora né, mais um motivo pra ele tirar um sarrinho da minha cara, hehe... Pq. será que essas coisas acontecem? Honestamente gostaria de uma resposta especializada tbm!

Anônimo disse...

Odeio ter pesadelos, vez o outra tenho aqueles sonhos estressantes que vc passa o sonho todo preocupada com uma coisa, fugindo, sei lá, isso estressa! A mente não descansa! Outro dia tive um pesadelo que acordei petrificada de medo na cama, de ficar olhando pro teto sem conseguir me mexer... huahuahua... acho que tinha alguma coisa a ver com um menino demônio que me ameaçava. Mas prefiro esses sonhos do que os que me fazem acordar chorando.

Ass: ni

Juliana disse...

Tenho MUITOS pesadelos. E medonhos, do tipo de sonhar que uma caverna está explodindo e qdo eu acordo, todos cosmeticos que ficam em uma prateleira em cima da minha cama estarem em cima de mim, como se tivesse uma explosao no comodo de trás.

Sonho muito que nao consigo falar/gritar. Socos que nao socam, que perdem a força qdo chegam no rosto do ser. Pernas que ficam pesadas e nao consigo correr.

Thais disse...

eu tive sonhos assim quando estava grávida...

Anônimo disse...

Oi, Elise.
Desculpa eu te falar assim, mas quem sabe tu reza antes de dormir?

Aime disse...

Eu tenho um punhal, da época que fazia dança cigana...
Qd fui morar junto com o meu namorido ele descobriu que eu converso normalmente dormindo (se vc entrar no quarto e eu estiver mto cansada dormindo profundamente, e vc falar comigo eu respondo, abro o olho, sento na cama e depois qd volto a dormir... ACORDO e nao me lembro de absolutamente NADA!Rs) qd ele viu q eu conversava e ate levantava na cama ele nao deixou mais q eu durmisse com o punhal no criado-mudo... COm medo q um dia sonhado eu esfaquiasse ele!!! aiuahuaihaiuahiauhaihaui
NAO entendo o pq do medo dele!!!!
haahahha

Jussara disse...

Sonhos cheios de conteúdo. Alguma coisa pode ser influência do cotidiano, mas seria mesmo interessante ter um profissional para interpretá-los.

Elise Machado disse...

Anônimo, obrigada pela preocupação.
Mesmo.
Se eu acreditasse, seria tão mais fácil....