quinta-feira, 30 de agosto de 2007

CALMA, JÁ PASSOU


Ok, ok. Aposto que todo mundo pensou que no mínimo eu ía estrangular o cachorro, abandonar criança e fugir pra Bora-bora, né?

Já tá passando. A minha raiva contra a sociedade patriarcal aumenta deveras quando baixa o nível de glicose no meu sangue!!! rsrsrs
SANTA HIPOGLICEMIA, BATMAN!!!

Nada que um "balde" de pastéis de queijo não cure!!

O "homem" tb foi supercompreensivo; até me chamou pra fazer compras (remédio certeiro, que tomarei no finde).

Esse negócio de dieta me deixa meio descompensada, sabe?


Ah, tinha esquecido de mostrar; imitei a Faby do "Rainhas", e andei testando o cookie com sorvete.

A foto pra variar não ficou tão boa quanto o gosto do negócio....
Beijas mais calmas.

3 comentários:

Drica Menezes disse...

Te entendo perfeitamente....eu tenho umas neuras assim e só penso em chocolate....depois...ah...depois é depois....tbm a gente nao pode ficar escrava e não se dar ao luxo de comer algo que gostamos...e qt ao teu post sobre "direitos iguais", concordo plenamente! Um bjao!!!!

Cinthya Rachel disse...

to totalmente junk food essa semana... te entendo amiga. tpm prolongada. beijos

Elise Machado disse...

Meninas... superobrigada pela força!! Pisciana tem dessas!!!
Beijas.