quinta-feira, 23 de agosto de 2007

DE LUTO.

O SALADA está de luto hoje, pela morte do meu avô.

Eu lembro do meu vô lutando kickboxe .
Eu lembro do meu vô dirigindo igual um barbeiro.
Eu lembro do meu vô feliz da vida, falando corretamente o nome da minha filha.
Eu lembro do meu vô comendo cachorro-quente com a gente naquele dia, na carrocinha da minha mãe.
Eu lembro do anel de advogado do meu vô.
Eu lembro do meu vô me chamando de "Lizoca".
Eu lembro do meu vô.

6 comentários:

Cinthya Rachel disse...

Muita paz nesse momento. Estarão em minhas orações hoje.

Dani disse...

Foi divertido ver seu vô dirigindo igual um barbeiro!!! hahaha Lembro que a gente tava voltando da faculdade e ele quase bateu no meu carro. A gente xingou: "ô véio! Vai pra casa!". Vc olhou e falou: "Gente, é meu avô!". hahaha a gargalhada foi geral!!! Foi engraçado!! Fica na boa...sabe que ue tô aqui, né? beijo

fezoca disse...

Sinto muito Elise... um abraco, um beijo, muita paz pra voce e sua familia.

KRIKA disse...

Pôxa, que triste... Muito força aí pra vcs. E que ele esteja agora descansando em paz.

Desculpe, não sei muito o q dizer nessas horas.

Bjs

Elise disse...

Meninas... obrigada pela força.

mãe disse...

Filha, tá doendo...