sexta-feira, 24 de agosto de 2007

EU USO ÓCULOS....


Não, eu não uso óculos.

Mas a minha mãe usa, e precisou muito deles hoje.


Estávamos no cemitério Jardim da Saudade, no enterro do meu avô (eu ía falar sobre o quê???) e lá é um lugar superbonito, muito gramado e tal.


Nós estávamos procurando a lanchonete, porque minha cabeça estava explodindo com a mistura de emoções ( e com uma menstruação fora de época. Aliás, parênteses duplo; mais alguém nesse mundo menstrua de nervoso além de mim??? Me sinto uma anormal, toda vez que eu fico muito nervosa, acontece), e eu precisava de água pra tomar um remédio.


A minha mãe, distraída e abalada, tadinha, me diz: "Vamos pela grama, cortar caminho."

E eu: "Pela grama não, né mãe. Eles enterram as pessoas na grama aqui..."

"Ah, (ela responde sem óculos, apertando os olhinhos na direção do gramado) não tem problema, a gente vai pisando nesse caminho de pedras, ó..."

"Mãe!!!!! São as lápides!!!!!!"


Desculpe quem achar o humor negro, mas não tou nem aí. Meu avô tinha senso de humor, e eu não aguento mais ficar só triste. Foi engraçado mesmo, apesar das circunstâncias.


Bom finde pra todos!

Beijas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai! filha, que mico! beijo.

Cinthya Rachel disse...

Tá certo. O que nos resta é ter humor. Beijos

Anny disse...

Elise, queridíssima, certíssima nessas situações, devemos lembrar sempre com alegria.

bjas,

Anny