segunda-feira, 27 de agosto de 2007

MAIOR COOKIE DO MUNDO!! (SE NÃO É, É QUASE)

NÃO DÁ PRA FAZER REGIME, MEU PAI!!!

Olha só o tamanho do cookie que o B (marido) trouxe pra mim da Puc!!!
Duas vezes o tamanho da palma da minha mão!!! Fala sério... vou ficar obesa assim....

Ele sabe que eu sou fanática por cookies e afins americanos, e resolveu me "mimar" um pouco (como sempre).
Nada mal estar no comput trabalhando até tarde, e receber um agrado assim, né?

Agora dá licença, falou fofos? Vou comer o "gigante"....

PS: Hum.... está crocante e macio ao mesmo tempo; perfeito!!!
Té amanhã. Beijas

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, fiquei com água na boca. Imaginei logo isso com um cafezinho...hehehe beijo

Anônimo disse...

Putz, estamos ferradas! Yann tb adora me trazer estes "mimos"... No meu caso são trufas. Ah, só para lembrar: faltam 11 dias pro casório da Marcelinha! Temos q resistir bravamente!!!

Pô, mas esse brownie tava bonito mesmo...

Bjs