segunda-feira, 27 de agosto de 2007

TOU FALANDO QUE EU SEI DAS COISAS....RSRSRSRS

Então. Andou chovendo baldes em New York, e o que é que as moçoilas começaram a usar loucamente???
As botas de borracha (vulgo galochas) coloridas que foi um dos meus primeiros posts aqui!!! (procura lá no arquivo, vai)
Foi reportagem do New York Times Fashion
Uma mais legal que a outra, elas são conhecidas por lá como "willies".
PRECISO de uma, você não está entendendo.....
Série de fotos :


























































QUANDO CONSEGUIR AS MINHAS, AVISO, TÁ?

Beijas.

7 comentários:

Cinthya Rachel disse...

aiiiiiiiiiiiiii, eu quero eu quero eu quero! amei a primeira e a ultima. se bem que a rosinha tb nao ia mal. muuito bom. pq ninguem merece andar de sandalia, ou bota de tecido com chuva! beijos

Elise Machado disse...

Amiga! Vc é das minhas!! rsrsrs
Estou pensando em jeito de conseguir, pq pra encomendar pelo Ebay sai supercaro.
Eu te aviso.
Beijas.

Anônimo disse...

Dirlise sabe TU-DO!!! Aliás, é minha consultora de moda sempre que vou comprar alguma cosia! hahahaa

Drica Menezes disse...

Eu estava (inocentemente) olhando o blog da Rachel qd me deparei com o link para o teu blog, achei o nome legal e resolvi dar uma olhadinha, não deu outra, achei o máximo, mto criativo e divertido...parabéns....então acabei colocando o link no meu blog tbm....um abraço. Drica.

Elise Machado disse...

Drica, obrigada pela visita! Já falei lá q adorei o seu tb, né?
Beijinhas mil.

Unknown disse...

Ok, Ok.... se couber na minha mala eu juro que trago um par para vc!
Já entrei no site do Wal Mart e é claro que tem várias!!!
Juro que se meu desejo consumista se controlar e o peso da minha bagagem deixar... elas já estão no papo!!!

Adorei o blogg! Totalmente...Elise(pós moderna) hahahahaha...

Beijos!

Elise Machado disse...

Eu acho uma sacanagem fazer vc trazer coisas pros outros, ao invés de guardar lugar pra suas coisas..... mas, já que vc está oferecendo!!!!! Êêêê
A mais cara que eu vi no WalMart custa 17 dólares; vou te dar 20, pra garantir; ser der deu, se não não tem problema.
Aí eu apelo pro plano B; minha prima que é comissária e faz Rio-Miami.
Brigadão.